PUBLICIDADE
Topo

Gilberto vence teste de memória e é o novo líder no 'BBB 21'

Gilberto é o novo líder no "BBB 21" - Reprodução/TV Globo
Gilberto é o novo líder no "BBB 21" Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/04/2021 23h06

Após a eliminação de Viih Tube com 96,69% dos votos, Tiago Leifert anunciou o início da prova que definiu o líder. Os participantes realizaram um teste de memória para definir quem seria o novo líder no reality.

Os brothers ficaram diante de tabuleiros com 9 espaços e tiveram que identificar a posição em que os desenhos apareciam de acordo com a ordem.

Dinâmica da prova

De acordo com a posição em que os desenhos apareceram no tabuleiro, os brothers indicaram marcando o espaço de acordo com a ordem solicitada. A primeira pessoa que chegasse aos 5 pontos seria o líder.

Fiuk e Juliette erraram uma sequência até a chegada da quinta rodada, ficando em desvantagem em relação aos outros participantes. Arthur e Pocah falharam na última rodada, permitindo que Gil e Camilla, com um empate de 5 a 5, disputassem a final da prova.

Na rodada final, Gilberto acertou a posição em que o quinto desenho da sequência foi exibido. Ele comemorou a liderança logo após sair do paredão em que Viih Tube foi eliminada.

Na sequência, Gil indicou Camilla na formação do 15º paredão do reality. Hoje, o participante comentou sobre a possibilidade em uma conversa entre os dois.

Relembre todos os brothers e sisters eliminados do 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 1581378 votos
43,10%
Globo/João Cotta
40,93%
Globo/João Cotta
15,98%
Globo/João Cotta
Total de 1581378 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto