Topo

Internautas apontam prova de resistência após comentário de Leifert

BBB 21: Tiago Leifert no programa de 26/04 - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Tiago Leifert no programa de 26/04 Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/04/2021 00h30Atualizada em 27/04/2021 00h56

Na "reunião de condomínio" do "BBB 21" (TV Globo), da noite de hoje, não houve jogo da discórdia. Tiago Leifert deixou os brothers animados ao contar alguns números da edição, como um balanceamento do queridômetro, quantidades de vips e xepas, números de votos e duração das provas de resistência.

Em certo ponto, o apresentador revelou que Gilberto foi o brother que mais tempo sobreviveu a uma prova de resistência. De acordo com ele, Gil acumulou mais de 44 horas. Nisso, ele relembrou a prova de resistência do BBB 18, que durou quase 43 horas e é o recorde de todas as edições do Big Brother Brasil.

"Se comparar com outras edições, o tempo da Ana Clara e Kaysar [na prova] é o tempo do Gil de todas as provas [do BBB 21]. Se tiver outra, não sei se dá tempo de ter, mas se tiver outra... Vamos caprichar, vamos bater um recorde. Nem precisa, né? Tão pouca gente", disse.

Bastou esta frase do apresentador, para que os internautas especulassem que a última prova do líder da edição, que acontecerá na próxima quinta-feira, seja de resistência:

A especulação aumentou, com a divulgação do cronograma da semana. Na quinta-feira, o apresentador revelou que terá uma eliminação e a última prova do líder, não citou formação de berlinda.

Cronograma da semana

Terça-feira, 27/04

  • Eliminação do paredão já formado por Arthur, Camilla e Pocah;
  • Prova do líder;
  • Formação de paredão.

Quarta-feira, 28/04

  • Festa

Quinta-feira, 29/04

  • Eliminação do 16º paredão - formado na terça-feira, 27/04
  • Nova Prova do Líder - última prova da temporada.

Relembre todos os brothers que usaram a coroa de líder no 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 1581378 votos
43,10%
Globo/João Cotta
40,93%
Globo/João Cotta
15,98%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto