Topo

Mãe de Gil, do 'BBB 21', Jacira se torna influenciadora e planeja canal

BBB 21: Mãe de Gilberto, Jacira Santana se pronuncia sobre comentário de Nego Di - Reprodução/Instagram
BBB 21: Mãe de Gilberto, Jacira Santana se pronuncia sobre comentário de Nego Di Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/04/2021 09h57

Jacira Santana, a "mainha" de Gil do Vigor, participante do "BBB 21", vem sendo procurada por diversas marcas para realizar ações patrocinadas desde que o filho entrou no reality show. Em entrevista para a coluna de Patrícia Kogut, do O Globo, Jacira conta que sua conta do Instagram saltou de 200 seguidores para mais de 180 mil desde o sucesso do rebento e fala em criar seu próprio canal.

Segundo Jacira, a demanda tem sido tão alta que ela precisou contratar um agente. "Já me chamaram para fazer comida e dar entrevista em shoppings e até uma campanha de Dia das Mães está na agenda. Um bocado de marcas aqui do Nordeste está atrás de mim", diz a matriarca, que estuda gastronomia. "Os próximos dias já estão todos cheios com compromissos".

A "mainha" vigorosa ainda conta que pode estrear seu próprio canal no em breve - uma ideia de seu assessor. "As pessoas têm dito que eu me dou muito bem com as câmeras, com um jeito simples e espontâneo", explica.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 1581378 votos
43,10%
Globo/João Cotta
40,93%
Globo/João Cotta
15,98%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto