Topo

Luana Piovani chora ao ver manobras do filho no skate: 'Quase morri'

Luana Piovani chora ao falar das manobras que seu filho, Dom, fez no skate - Reprodução/Instagram
Luana Piovani chora ao falar das manobras que seu filho, Dom, fez no skate Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/04/2021 11h45

Luana Piovani desabafou na manhã de hoje ao falar sobre seu filho mais velho, Dom, de 8 anos. Segundo a atriz, ela conversou com o menino sobre as manobras que ele vem tentando fazer no skate, e se emocionou ao comentar a força de vontade do garoto.

"Queria contar uma coisa muito fofa para vocês. Há quatro dias o Dom veio para mim, ele tinha ido treinar skate, e falou: 'Mãe, eu consegui fazer uma manobra nova'. Eu falei: 'Ai, que bom meu filho, parabéns'. Ele falou: 'Sabe quantas vezes eu tentei?'. Eu olhei pra cara dele e fiz: 'Hm, três'. Ele olhou para mim e falou '163'. Quase morri. Filho é coisa de Deus, né?", disse ela, visivelmente emocionada.

Dom é fruto de seu relacionamento com o surfista Pedro Scooby, com quem também teve os gêmeos Bem e Liz, de 5 anos. Os dois se separaram em 2019. Atualmente, ela namora Lucas Bittencourt.

Luana Piovani revelou no fim de março que seu coração estava "em pedaços", por causa da saudade dos filhos, de quem estava longe desde fevereiro — as crianças estavam com o pai no Brasil, e por causa da pandemia da covid-19, elas não estavam conseguindo voltar para Portugal, onde a atriz vive.

"Difícil é conseguir lidar com a saudade dos meus pintinhos, né?", disse ela em um dos vídeos publicados na rede social. Logo depois, ela explicou que a companhia aérea cancelou os voos.

"Agora não sei se eles voltam antes da Páscoa ou depois do trabalho do Pedro, que é lá para o dia 10 de abril. Difícil. Mas, enfim, se é bom para eles, continua sendo bom para mim. Eu que junte os caquinhos do meu coração", declarou.