PUBLICIDADE
Topo

Juliette vence prova de sorte e é a última líder do 'BBB 21'

BBB 21: Juliette na prova do líder - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Juliette na prova do líder Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, de São Paulo

27/04/2021 23h45Atualizada em 28/04/2021 00h30

Juliette venceu a prova do líder do "BBB 21", na madrugada de hoje, e está garantida no top 4 do reality show da Rede Globo. Em dinâmica de sorte, a maquiadora superou Pocah, Gilberto, Fiuk e Camilla de Lucas e se tornou a última líder da temporada.

Depois de anunciar a eliminação de Arthur na reta final do "BBB 21" (TV Globo), Tiago Leifert pediu que os brothers se preparassem para a prova do líder. Eles sortearam cinco números e colocaram coletes na seguinte ordem:

  • Juliette 1
  • Pocah 2
  • Camilla 3
  • Gil 4
  • Fiuk 5

Dinâmica da Prova

"A prova vai testar a sorte do top 5", começou Tiago Leifert. Ele explicou que os brothers deveriam escolher entre dois modelos de celular. O jogador também escolheria um número disponível no telão e o programa enviaria uma mensagem de acordo com o número escolhido. A mensagem definiria se o brother está eliminado ou segue no jogo. "Quem sobrar na prova é o líder e ganha dois smartphones", explicou o apresentador.

Pocah acabou se tornando a primeira eliminada da prova e foi seguida por Gilberto. Juliette, Camilla de Lucas e Fiuk foram até o fim da prova, mas a maquiadora mostrou que estava com sorte e faturou a última liderança do "Big Brother Brasil 21".

Relembre momentos marcantes de Arthur no 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Após eliminação de Arthur, quem merece ganhar o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 36456 votos
61,02%
Globo/João Cotta
27,49%
Globo/João Cotta
6,30%
Globo/João Cotta
2,85%
Globo/João Cotta
2,33%
Globo/João Cotta
Total de 36456 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto