Topo

Amiga de Juliette diz que ficaria surpresa se sister e Fiuk tivessem affair

BBB 21: Fiuk dá em cima de Juliette no camarim - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Fiuk dá em cima de Juliette no camarim Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/04/2021 14h07Atualizada em 28/04/2021 14h30

A dupla Juliette e Fiuk vem vivendo momentos de trocas de flertes, elogios e brincadeiras sobre casamento, reacendendo as esperanças de quem torce por um casal "Fiukette" no "BBB 21". Porém, de acordo com uma amiga da sister, Monaliza Novais, em entrevista ao jornal Extra, a reaproximação dos dois foi natural e é pouco provável que o casal realmente aconteça no reality.

"Como tem pouca gente na casa, as relações estão se estreitando. Mas isso não apaga as palavras ditas pelo Fiuk sobre Juliette. Só torna a convivência mais agradável", disse Monaliza, que reforçou acreditar que o beijo dos dois não vai sair dos sonhos dos fãs do casal e que não torce para que isso aconteça:

"Não acredito. Me surpreenderia muito se chegasse a rolar", afirmou. "E eu não gosto dessas brincadeiras de casamento entre eles, porque aqui fora a gente tem uma visão global do que acontece lá dentro. Fiuk se sentia muito incomodado no começo com as tiradas de onda da Juliette e agora está querendo brincar com ela", acrescentou Monaliza, relembrando o início do programa.

"Me faz lembrar aquele frase conhecida do amigo que gosta de tirar brincadeira, mas quando é o contrário, se estressa. O limite da brincadeira precisa ser respeitado pelos dois lados. Se não, deixa de ser divertido e engraçado", finalizou a amiga de Juliette.

BBB 21: Juliette e sua amiga, Monaliza Novais - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
BBB 21: Juliette e sua amiga, Monaliza Novais
Imagem: Reprodução/Instagram

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 379216 votos
64,19%
Globo/João Cotta
27,67%
Globo/João Cotta
8,14%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto