Topo

Juliette explica decoração do quarto cordel, e Fiuk dá cantada: 'Tão linda'

BBB 21: Fiuk dá cantada em Juliette - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Fiuk dá cantada em Juliette Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/04/2021 02h13

Ao longo da madrugada de hoje, no "BBB 21", Fiuk se mostrou surpreso com a decoração do quarto cordel e ouviu Juliette lhe dar uma aula especial sobre o significado da decoração preparada pela produção do reality show da Rede Globo.

"Olha a fazendinha ali. Não reparei até hoje", contou Fiuk, surpreso. "Ah, não, Fiuk. Já acabou agora o casamento porque esse quarto é muito significativo pra mim", brincou Juliette. "Fazendinha? Mentira que tu não viu ainda", tirou sarro Camilla de Lucas.

Fiuk explicou nunca ter notado a decoração por ter passado a temporada do "Big Brother Brasil 21" dormindo no quarto colorido - que foi fechado recentemente. Juliette, então, fez questão de explicar os detalhes:

Vou explicar a você. Esse é o quarto cordel, Fiuk. Isso aqui é uma fazendinha, isso é uma cerca e esse é um casal dançando forró.

"Eu e você?", indagou Fiuk. "É, meu cabelo tá curto, né?", despistou Juliette. "Não, tá pro lado. O meu tá curto com o chapéu", reforçou o brother.

Juliette seguiu contando que a decoração do cômodo era muito importante para ela por representar suas raízes. "Aqui é cacto. Essa são as bandeiras de São João de Campinas e do Parque do Povo. E aqui é um jumentinho", disse.

"É o Gil chegando pra entrar no meio de vocês dois", brincou Camilla de Lucas. "E aqui é um cachorrinho, o sertão e um luar do sertão. Então, isso aqui se chama tropeiro da borborema. Eles iam para o interior e aqui dentro do cesto levava comida e mantimentos por muitos dias", acrescentou Juliette.

BBB 21: Juliette explica decoração do quarto cordel - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette explica decoração do quarto cordel
Imagem: Reprodução/Globoplay

O cantor, então, começou a dar cantada na maquiadora em tom de brincadeira. "Juliette, não fica falando assim", disse. "Essa garota é muito inteligente", elogio Camilla. "Ela fica falando assim me dá até um negócio. Fica tão linda falando assim, Juliette", declarou Fiuk.

"Isso aqui se chama cordel em homenagem a um cordel encantado que a Globo exibiu como novela, mas é de Ariano Suassuna, que é paraibano", finalizou Juliette. "Amei a explicação", encerrou Fiuk.

Relembre todos os brothers e sisters eliminados do 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 379216 votos
64,19%
Globo/João Cotta
27,67%
Globo/João Cotta
8,14%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto