Topo

Bambam lembra affairs com Gracyanne e Flávia Viana: '54 capas da Playboy'

Kleber Bambam comenta sobre o BBB no "Altas Horas" - Reprodução / Globo
Kleber Bambam comenta sobre o BBB no 'Altas Horas' Imagem: Reprodução / Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/04/2021 17h54

Kleber Bambam citou famosas ao comentar sobre mulheres com quem já se envolveu. Em entrevista para Sergio Mallandro no podcast "Papagaio Falante", ele afirma que já ficou com 54 mulheres que estiveram na capa na revista Playboy.

Fiquei 10 anos indo em todas as festas de lançamento da 'Playboy'. Vamos fazer as contas aqui: Se eu peguei 54 capas da 'Playboy', vamos colocar que por ano eu pegava cinco ou seis capas. Então, mês sim, mês não, uma da banca era minha. Só para você entender o poder de fogo.

Na sequência do diálogo, Bambam também afirmou que se relacionou com 11 ex-participantes do "BBB". Entre elas, o vencedor da primeira edição do reality citou Maria Melilo, que ganhou o "BBB 11".

Do mundo fitness, todo mundo sabe: eu peguei a Gracyanne Barbosa. A Mirella do Latino, a Flávia Viana. Também teve Miss Brasil, Miss Bumbum, e por aí vai. Só de Miss Brasil foram três. Teve a Josiane, que também participou do BBB duas vezes. E a Gracyanne eu namorei quando sai do 'BBB'.

Recentemente, Kleber Bambam foi criticado nas redes sociais após chamar a empresária Luiza Trajano de "agressiva". O episódio aconteceu no programa "Altas Horas" depois do apresentador Sergio Groisman qualificá-la como "mulher forte".