PUBLICIDADE
Topo

Juliette diz que comemorou aniversário: 'Meus amigos já tinham tido covid'

BBB 21: Juliette fala sobre quando pegou covid-19 - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette fala sobre quando pegou covid-19 Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/04/2021 10h33

Logo após serem acordados no "BBB 21" (TV Globo), os brothers receberam a notícia de que a vacinação contra a covid-19 no país já começou. Todos ficaram muito emocionados e começaram a falar sobre a pandemia. Na área externa, Juliette contou que fez um jantar para comemorar seu último aniversário no mês de dezembro.

"Eu fiz um jantar e meus amigos já tinham tido [covid-19]. Nós pegamos todos juntos. Eu e meus amigos pegamos no mesmo dia", disse a Pocah.

Ontem, a paraibana revelou a Camilla que passou quatro meses isolada com a mãe em Campina Grande, na Paraíba. Mas após se mudar para a capital João Pessoa, passou a frequentar restaurantes, bares e festas, já com as medidas restritivas flexibilizadas.

Camilla deu uma bronca na amiga e disse que as pessoas precisam ficar quietas em casa. Juliette respondeu que ficava isolada após sair:

Você quer se colocar em risco? É um direito seu. Você também não pode botar ninguém em risco, só você. Você é responsável apenas por sua vida. Meu princípio, depois que eu comecei a sair era esse.

Vale lembrar que pessoas que já tiveram covid-19 podem ser reinfectadas, ter a doença mais de uma vez e passar para outras pessoas.

Além disso, a recomendação é que aglomerações sejam evitadas para impedir a disseminação do coronavírus.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 379216 votos
64,19%
Globo/João Cotta
27,67%
Globo/João Cotta
8,14%
Globo/João Cotta
Total de 379216 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto