Topo

Juliette zoa quadro do quarto do líder: 'Fiquei com cara de velha'

BBB 21: Juliette zoa quadro do quarto do líder - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette zoa quadro do quarto do líder Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/04/2021 04h00Atualizada em 28/04/2021 06h20

Em papo com Gilberto no quarto do líder do "BBB 21" (TV Globo), Juliette tirou sarro do quadro que decora a parede do cômodo. A sister disse que ficou com "cara de velha" e brincou com a maquiagem usada na imagem. Gil tentou tranquilizar a colega, mas a dupla caiu na gargalhada ao comentar o quadro.

"Fiquei com cara de velhinha. Fiquei com cara de velha", disse Juliette. "Ficou, não", respondeu Gil. "Fiquei, amigo, com essa maquiagem rosa. Boca rosa, olho rosa. A verdade é essa, minha gente. Não se bota maquiagem rosa e coisa pink, minha gente. Tudo bem que é maquiagem de época", continuou a sister.

Gilberto se divertiu acrescentando que diversos elementos da imagem tinham a cor rosa. Juliette perguntou ao brother se estava com "cara de velha" na imagem.

"Tá não, amiga, tá linda", disse o pernambucano.

"Amigo, olhe pra minha cara. Se você rir... Eu tô com cara de velha nessa foto?", questionou Juliette. Gil caiu na risada e repetiu que a sister está "linda" na imagem, além de acrescentar que ela está parecendo uma "atriz de novela".

"De que novela?", perguntou Juliette, caindo na risada.

"Isis Valverde", respondeu o brother.

"Sério? Gil, pare de rir. Você tá botando o nome de Isis Valverde numa mentira", brincou a paraibana.

"Eu só achei que o pó poderia ser um pouquinho menos branco", avaliou Gilberto. A dupla caiu na gargalhada. "Erraram no meu pó, erraram na minha base", afirmou a maquiadora. "Fora isso, tá maravilhosa", finalizou Gil.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 379216 votos
64,19%
Globo/João Cotta
27,67%
Globo/João Cotta
8,14%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto