PUBLICIDADE
Topo

No paredão, Gilberto fala sozinho: 'Não quero ficar perto de ninguém'

BBB 21: Gil fala sozinho na cozinha - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Gil fala sozinho na cozinha Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/04/2021 01h45Atualizada em 28/04/2021 02h47

Gilberto falou sozinho durante a madrugada, na cozinha do "BBB 21" (TV Globo). Juliette passou pelo brother e disse que Gil veria as fotos de sua família e de seu irmão no quarto do líder. A sister brincou que Fiuk perderia o "favoritismo" após o pernambucano ver seu irmão. O brother comemorou. Quando Juliette se afastou, Gil começou a desabafar sozinho.

Não quero ficar perto de ninguém, não. Sexto paredão. Hoje eu não quero papo com ninguém, não. Cansado. Seis paredões é fogo. Pau. Tem que compreender mesmo, ninguém é obrigado. Eu ia votar também. O que vai, volta. Tudo certo, não tem nenhum erro.

Gil está no paredão, enfrentando Camilla e Pocah. Após ir direto ao paredão pelo voto da líder Juliette e ser comunicada por Tiago Leifert que deveria salvar um brother, Pocah explicou que decidiu garantir Fiuk no top 4, puramente, por estratégia. Assim, formou-se a berlinda entre os dois outros participantes restantes.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 379216 votos
64,19%
Globo/João Cotta
27,67%
Globo/João Cotta
8,14%
Globo/João Cotta
Total de 379216 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto