Topo

Pocah prevê saída e diz ver Gil na final do BBB: 'Você é a cara disso aqui'

BBB 21: Pocah fala com Gilberto sobre a formação do 16º paredão - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Pocah fala com Gilberto sobre a formação do 16º paredão Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/04/2021 00h48

Na sala da casa do "BBB 21", no início da madrugada de hoje, Pocah consolou Gilberto após tê-lo escolhido para ir ao 16º paredão contra ela e Camilla de Lucas e afirmou que se vê como a 15ª eliminada do reality show da Rede Globo.

A cantora, que decidiu tirar Fiuk do paredão, revelou que estava confusa com a sua decisão por ver o doutorando em economia arrasado com a ida a mais uma berlinda no confinamento.

Tô com a sensação que eu poderia ter feito diferente, sabe? Eu sou, assim, Gil, faço as coisas, volto atrás. Tipo, assim, essa sou eu. Eu não aguento ver uma pessoa sofrendo, não aguento ver uma pessoa sofrendo. Não sustento, sabe? Não fiz isso para te ver triste.

Gilberto se mostrou compreensivo com a opção da colega de confinamento. "Eu te entendo. Você está no quarto e eu no sexto, mas tô feliz. Sei que vai ser da forma que Deus quiser", respondeu.

A sister ainda contou que estava se sentindo sem chão por ter levado dois grandes concorrentes a um paredão a poucos dias da grande final - está marcado para o dia 4 de maio.

Como Deus quiser. Eu acredito muito na sua força. Tô indo achando você e a Cami gigante. Fico perguntando o que o público tá vendo em mim, sabe? Porque tanta gente desacredita que a gente desacredita também.

"Você é muito forte também. Todo mundo vê"

"Meu Deus, eu acho que saio. Não é possível, Gil. Vocês são gigantescos. Você é a cara desse programa. Eu te olho e te vejo na final. Não menti. Vejo seu rosto estampado na final. De verdade, você é a cara disso aqui. De verdade. Tô muito mal", finalizou.

Relembre todos os brothers e sisters eliminados do 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 379216 votos
64,19%
Globo/João Cotta
27,67%
Globo/João Cotta
8,14%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto