Topo

Arthur não revela se conversou ou não com Carla Diaz: 'Sem spoilers'

BBB 21: Arthur não revela se conversou ou não com Carla Diaz - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Arthur não revela se conversou ou não com Carla Diaz Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/04/2021 01h56Atualizada em 29/04/2021 02h00

O último eliminado do "BBB 21" (TV Globo), Arthur, participou hoje do "BBB: A Eliminação" (Multishow) para falar sobre a sua trajetória no programa. O brother se relacionou com Carla Diaz no confinamento, e disse ontem quando deixou a casa que a primeira coisa que iria fazer era falar com a atriz aqui fora. Porém, o crossfiteiro não quis revelar se de fato conversou ou não com Carla.

Vivian Amorin, começou questionando Arthur: "Você lá na Ana Maria falou que 7h30 da manhã você mandou uma mensagem pra ela, foi respondido, não foi? Queria só saber".

O eliminado disse que essa pergunta era fácil de responder, porém, manteve o mistério:

A terceira temporada sem spoilers.

"Mas não pode nem falar se conversou?", perguntou o apresentador Bruno de Luca, e Arthur respondeu: "Vocês vão ver aí em breve alguma coisa, sem spoiler".

Bruno, então, perguntou: "Ela leu e não respondeu né?", mas o instrutor de crossfit não respondeu.

Durante a participação no programa, Arthur ainda explicou a forma que tratou a atriz no reality é o seu jeito de ser, e admitiu que a questão do jogo acabou atrapalhando o relacionamento dos dois.

Eu me arrependo das coisas que eu não fiz, que não foram boas pra ela (...) Mas muito ali é meu jeito mesmo, eu sou meio brucutu mesmo, então às vezes eu deixo faltar um pouco e a pessoa que é mais sensível acaba sentindo isso.

E eu juro, a questão do jogo, as pessoas que são próximas a ela votarem em mim e ela não me passar a informação... Eu sei que ela não deveria me passar, porque eram amigos dela, mas em alguns momentos do jogo a gente acha que tá rolando alguma coisa por trás. (...) Então, acredito que isso fez as coisas ficarem mais difíceis.

Relembre momentos marcantes de Arthur no 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Após eliminação de Arthur, quem merece ganhar o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 36456 votos
61,02%
Globo/João Cotta
27,49%
Globo/João Cotta
6,30%
Globo/João Cotta
2,85%
Globo/João Cotta
2,33%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto