Topo

O que Carla Diaz estava fazendo quando Ana Maria Braga ligou?

BBB 21: Ana Maria telefonou para Carla Diaz no "Mais Você" com Arthur - Reprodução/TV Globo/Instagram
BBB 21: Ana Maria telefonou para Carla Diaz no 'Mais Você' com Arthur Imagem: Reprodução/TV Globo/Instagram

Do UOL, em São Paulo

28/04/2021 11h47Atualizada em 29/04/2021 10h53

O café da manhã do "Mais Você" com o eliminado desta terça-feira (27) do "BBB 21" rendeu a Arthur Picoli de Conduru uma tentativa de contato com Carla Diaz.

Durante a conversa com Ana Maria Braga, o crossfiteiro pôde assistir aos momentos em que esnobou a sister na casa e se disse arrependido de algumas decisões. Ele garantiu à apresentadora que ainda quer conversar com a atriz e tentar reatar o romance.

Eu jamais derramaria uma lágrima pela Carla se não tivesse um sentimento por ela. Me arrependo, sim, de falar daquela forma. Não queria errar com ela. Meu sentimento continua o mesmo, estou com saudade. Quero escutar ela e pedir desculpas

Ana Maria então perguntou se Arthur já tinha mandado uma mensagem para Carla. Ele disse que sim, mas que não havia tido resposta até então — especulando que o sinal do estúdio talvez estivesse ruim.

A apresentadora garantiu que estava tudo funcionando, tanto que sacou o celular e ligou para Carla Diaz.

Atende Carlinha. Será que ela não quer falar com você? Ou comigo? Caiu? Não atendeu. Se eu fosse você, Arthur, ligava para ela depois.

Mas por onde andava Carla Diaz no momento da ligação?

A última postagem feita por ela nos Instagram Stories foi por volta das 22h (de Brasília) de ontem. Ironicamente, a publicação era sobre um sorteio de smartphones e maquiagens.

Durante o seu café com Ana, a atriz deixou claro que estava decepcionada com as falas e atitudes de Arthur ao rever cenas do "BBB 21".

Mas os seguidores já fizeram suas apostas para o que será que Carla estava fazendo e até como ela reagiu ao ver o nome de Ana Maria Braga na tela do celular.

Deu tempo para ela fazer chapinha, esquentar uma sopa e ignorar a ligação...

Ou ela nem viu a entrevista.

Silenciosah!

Nossa, o que rolou?

Discou-me, Ana?

O mistério foi solucionado mais tarde: Carla foi vista em um hotel, em São Paulo.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 379216 votos
64,19%
Globo/João Cotta
27,67%
Globo/João Cotta
8,14%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto