PUBLICIDADE
Topo

Madrugada tem choro de Pocah, medo de Gil e 'cantada' de Fiuk em Juliette

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/04/2021 06h20Atualizada em 28/04/2021 12h16

A madrugada pós-eliminação de Arthur, com vitória de Juliette na última prova do líder do "BBB 21" e formação de paredão com Camilla de Lucas, Gilberto e Pocah mexeu com os sentimentos dos brothers. Afinal, o jogo está afunilando por estar cada vez mais perto da grande final do reality show da Rede Globo - marcado para o dia 4 de maio.

Indicada pela líder Juliette, Pocah puxou Camilla e Gil para a berlinda e caiu no choro por se sentir culpada por causar sofrimento nos participantes. Gilberto, por sua vez, declarou que deve ser o 15º eliminado do programa por ver as torcidas das sisters contra ele. O lado da descontração da madrugada foi a troca de flertes entre Fiuk e Juliette.

Quer saber o que rolou na última madrugada de terça para quarta-feira no "Big Brother Brasil 21?" Vem curtir com a gente:

Arrependida?

Pocah caiu no choro após a formação do paredão ao vivo no "BBB 21". A cantora avistou Gilberto arrasado por achar que sairá após Arthur e tentou tranquilizar o brother.

Tô com a sensação que eu poderia ter feito diferente, sabe? Eu sou assim, Gil, faço as coisas, volto atrás. Tipoassim, essa sou eu. Eu não aguento ver uma pessoa sofrendo, não aguento ver uma pessoa sofrendo. Não sustento, sabe? Não fiz isso para te ver triste.

Gil, porém, não se mostrou magoado com a sister por ter sido levado para a berlinda. Ela, então, encerrou o papo dizendo ao doutorando em economia que deve ser eliminada e sabe que o verá na final do programa.

Meu Deus, eu acho que saio. Não é possível, Gil. Vocês são gigantescos. Você é a cara desse programa. Eu te olho e te vejo na final. Não menti. Vejo seu rosto estampado na final. De verdade, você é a cara disso aqui. De verdade. Tô muito mal.

BBB 21: Pocah fala com Gilberto sobre a formação do 16º paredão - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Pocah fala com Gilberto sobre a formação do 16º paredão
Imagem: Reprodução/Globoplay

Relembre todos os brothers e sisters eliminados do 'BBB 21'

Última prova do "BBB 21"?

Em conversa com Fiuk, na cozinha do vip, Juliette especulou sobre a última prova do programa ser de resistência - para definir um finalista e os três últimos emparedados antes da final - e avisou que dará tudo de si para garantir vaga antecipada na decisão.

Agora, eu ganhei o último líder do BBB depois de ter caído, chorado e me sentir uma merda. E fui para o top 4 e vou para o 3 se Deus quiser... Se essa prova for de resistência, pode esperar o SAMU aí".

BBB 21: Juliette se diz feliz com vitória na última prova do líder - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette se diz feliz com vitória na última prova do líder
Imagem: Reprodução/Globoplay

PISTOLOU!!!

Após chorar no quarto cordel, Gilberto foi à cozinha do vip fazer uma boquinha, evitou conversar sobre seu medo do paredão e resmungou que iria ficar calado para não se estressar.

Não quero ficar perto de ninguém, não. Sexto paredão. Hoje eu não quero papo com ninguém, não. Cansado. Seis paredões é fogo. Pau. Tem que compreender mesmo, ninguém é obrigado. Eu ia votar também. O que vai, volta. Tudo certo, não tem nenhum erro.

BBB 21: Gil fala sozinho na cozinha - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Gil fala sozinho na cozinha
Imagem: Reprodução/Globoplay

Rola ou não rola?

No quarto cordel, Fiuk surpreendeu Juliette e Camilla de Lucas ao comentar ter notado só a esta altura que os detalhes do cômodo são ligados ao sertão. A maquiadora, então, tratou de 'chamar sua atenção'.

Ah, não, Fiuk. Já acabou agora o casamento porque esse quarto é muito significativo pra mim.

BBB 21: Juliette explica decoração do quarto cordel - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette explica decoração do quarto cordel
Imagem: Reprodução/Globoplay

O brother explicou nunca ter notado a decoração por ter passado quase toda a temporada do "Big Brother Brasil 21" dormindo no quarto colorido. A sister, então, fez questão de explicar os detalhes:

Vou explicar a você. Esse é o quarto cordel, Fiuk. Isso aqui é uma fazendinha, isso é uma cerca e esse é um casal dançando forró.

"Eu e você?", indagou Fiuk. "É, meu cabelo tá curto, né?", despistou Juliette. "Não, tá pro lado. O meu tá curto com o chapéu", reforçou o brother.

Juliette seguiu explicando os adereços especiais do cômodo e ouviu o cantor elogiá-la com uma cantada de fundo. "Juliette, não fica falando assim. Ela fica falando assim, me dá até um negócio. Fica tão linda falando assim, Juliette", afirmou Fiuk.

BBB 21: Fiuk dá cantada em Juliette - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Fiuk dá cantada em Juliette
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Estou destruída"

Pocah ficou arrasada ao ver Gilberto escondido debaixo do edredom para chorar e não conseguiu segurar às lágrimas. O peso da decisão de levar o brother e Camilla de Lucas para a berlinda estava a incomodando.

"E pensar que eu estou machucando alguém, sabe? É muito difícil isso aqui. Eu não sei jogar". Ela ainda completou:

Eu nunca tinha puxado ninguém. Foi a primeira vez que eu puxei alguém. Primeira vez, eu nunca tinha puxado ninguém... Ainda mais o Gil

BBB 21: Pocah chora após levar Camilla de Lucas e Gilberto ao paredão - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Pocah chora após levar Camilla de Lucas e Gilberto ao paredão
Imagem: Reprodução/Globoplay

Princesa que fala, né?

Vencedora da última prova do líder da temporada, Juliette não escondeu a alegria por ter conseguido ganhar uma prova de liderança para orgulhar a sua família. "Ai, meu Deus, obrigada!", comemorou a sister.

A maquiadora, inclusive, vibrou ao ver seu quadro na parede, que mostra a sister com pincéis de maquiagem, em referência à sua profissão.

Eu tô uma princesa! Toda maquiada, enxerida, eu!

BBB 21: Juliette toma posse do quarto do líder - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette toma posse do quarto do líder
Imagem: Reprodução/Globoplay

Falou demais?

Durante conversa sobre os rumos da reta final do "BBB 21", Juliette decidiu colocar Gilberto contra a parede por uma suposta fofoca que chegou aos ouvidos de Pocah - de que ela torcida por sua eliminação no último paredão.

Pensei que era Pocah e Camilla... Tu foi dizer à Pocah que eu queria que ela saísse?

"Eu não", garantiu Gilberto. "Quem disse então?", indagou Juliette. "Pergunte a ela", sugeriu o brother.

BBB 21: Gilberto e Juliette falam sobre Pocah no 16º paredão - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Gilberto e Juliette falam sobre Pocah no 16º paredão
Imagem: Reprodução/Globoplay

Medo

Na cozinha da xepa, Pocah ouviu Gilberto dizer que está lascado no paredão contra ela e Camilla de Lucas e revela que está com medo de sair no 16º paredão.

Aí, meu Deus. Eu tô com cagaço. Confesso!

"Eu que tô me cagando. Vai vir as duas torcidas com a moléstia pra cima de Gil do Vigor. Eu sozinho no fumo", tirou sarro Gil.

Pocah, porém, diz que a berlinda formada promete dar trabalho. "O Gil disse pra mim 'você teve sorte de escolher o paredão' e eu 'risos'", declarou.

BBB 21: Pocah fala sobre medo de paredão com Camilla e Gilberto - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Pocah fala sobre medo de paredão com Camilla e Gilberto
Imagem: Reprodução/Globoplay

Teorias de Gil do Vigor

Gilberto desabafou com Fiuk que está com medo de sair no paredão contra Camilla de Lucas e Pocah. Afinal, ele foi o responsável por colocar as sisters no paredão em suas duas últimas lideranças.

Me lasquei, me lasquei, me lasquei, Fiuk. São duas camarotes, amigo. E as duas que botei no paredão. Vai ser a moléstia dos cachorros e eu nem tenho tu pra me ajudar porque sua torcida vai descansar pra salvar tu no próximo. Me arrombei. Ainda porque sou pipoca. O pobre do Arthur saiu porque era pipoca.

Fiuk tentou consolar o brother pedindo calma, mas o pedido foi em vão. O doutorando em economia seguiu falando que não deve escapar da saída do programa.

Eu sei, amigo, sou sincero. Não vou mentir pra te agradar. Eu tô aceitando minha eliminação, mas quando tiver uma linha de esperança, vou acreditar. Mas a probabilidade de eu sair é enorme.

BBB 21: Gilberto não esconde medo de sair em paredão com Camilla e Pocah - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Gilberto não esconde medo de sair em paredão com Camilla e Pocah
Imagem: Reprodução/Globoplay

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 379216 votos
64,19%
Globo/João Cotta
27,67%
Globo/João Cotta
8,14%
Globo/João Cotta
Total de 379216 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto