Topo

Gil se diz preocupado com paredão com Camilla e Pocah: 'Tô muito ferrado'

BBB 21: Gilberto não esconde medo de sair em paredão com Camilla e Pocah - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Gilberto não esconde medo de sair em paredão com Camilla e Pocah Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/04/2021 04h59

Na área externa da casa do "BBB 21", durante a madrugada de hoje, Gilberto confessou a Fiuk que está preocupado que as torcidas de Camilla de Lucas e Pocah se unam para eliminá-lo no 16º paredão do reality show da Rede Globo.

Me lasquei, me lasquei, me lasquei, Fiuk. São duas camarotes, amigo. E as duas que botei no paredão. Vai ser a moléstia dos cachorros e eu nem tenho tu pra me ajudar porque sua torcida vai descansar pra salvar tu no próximo. Me arrombei. Ainda porque sou pipoca. O pobre do Arthur saiu porque era pipoca.

"A Thelma era pipoca e ganhou", lembrou Fiuk.

O doutorando em economia, então, explicou ao cantor que o fato de o voto ser 'para quem deve sair' irá ajudar as torcidas das sisters irem contra ele por vingança.

Pra ganhar é diferente de sair, Fiuk. Se fosse pra ganhar, é uma coisa, pra sair é outra. Se fosse pra ganhar, eu me garantia. Vai vir duas torcida pesada em cima de mim porque tão com ódio.

A torcida dela (Camilla) foi mais forte do que as duas juntas (Arthur e Pocah). Tô mais lascado ainda. A dela vai vir pra cima de mim. Ainda tem da Pocah pra completar. É a minha sozinha contra essas duas. Me Deus, tô muito ferrado. Pior paredão pra eu estar.

Gilberto ganhou consolo de Fiuk e contou que mesmo com o sentimento está acreditando na pequena chance de seguir sonhando com o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Eu sei amigo, sou sincero. Não vou mentir pra te agradar. Eu tô aceitando minha eliminação, mas enquanto tiver uma linha de esperança, vou acreditar. Mas a probabilidade de eu sair é enorme.

Relembre todos os brothers e sisters eliminados do 'BBB 21'

Como está a votação?

A grande realidade é que Gilberto não está sendo alvo de votos dos mutirões organizados pelos administradores das redes sociais de Camilla de Lucas e Pocah. As equipes das sisters estão puxando campanha de votos contra a outra.

O time responsável pelo doutorando em economia está votando ao lado da youtuber pela eliminação da cantora no 16º paredão do "Big Brother Brasil 21".

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 379216 votos
64,19%
Globo/João Cotta
27,67%
Globo/João Cotta
8,14%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto