Topo

Juliette vence prova de sorte, indica Pocah; Gil e Camilla estão no paredão

BBB 21: Quem você quer eliminar? - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Quem você quer eliminar? Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/04/2021 00h24Atualizada em 28/04/2021 00h44

O 16º paredão do "BBB 21" (TV Globo) foi formado após a eliminação de Arthur. A 'superterça' trouxe a eliminação, uma nova prova do líder e formação do paredão. Essa foi a última prova do reality e faltam 7 dias para a grande final.

Juliette ganhou a prova de sorte e é a nova coroada. Na sala, a líder indicou Pocah. Desta vez, o indicado do líder precisava salvar um brother e, automaticamente, colocar os outros dois na berlinda.

Entenda como o 16º paredão do "BBB 21" foi formado:

E volta o cão arrependido...

Arthur foi o 14º eliminado do reality em um palco contra Camilla de Lucas e Pocah. No palco do "BBB", o crossfiteiro conversou com o apresentador:

"Cara, assustador, né? Mas, feliz também!", disse Arthur para Leifert.

O jornalista, então, abriu o jogo sobre um dos pontos que eliminou o ex-brother:

"Um ponto de atenção: sua relação com a Carla. Incomodou muita gente aqui fora e você vai ter que analisar. Na prova do líder, ela passou mal e você não foi ajudá-la. Tem uma expectativa das pessoas, que vocês dois não realizaram, mas por culpa sua", iniciou Tiago.

"Você foi um personagem muito interessante. Você brincava, brigava, voltava. Você não conseguia fazer o que você queria, porque você tem um coração tão mole, que você não conseguia", continuou.

Arthur concordou e disse que a primeira pessoa que quer conversar é com Carla Diaz:

Eu já imaginava que a minha situação com a Carla fosse me prejudicar aqui fora. Mas foi de verdade sim. Já fazia cinco anos que eu não me apaixonava por alguém e me assustou. É uma coisa sim que eu quero fazer uma reparação, a primeira pessoa que quero conversar é com a Carla. Tenho dificuldade de demonstrar meus sentimentos. Agora, a galera sabe que sou um crossfiteiro que chora e se emociona muito Arthur

"Só posso agradecer! Eu sou muito feliz!", agradeceu Arthur.

Relembre momentos marcantes de Arthur no 'BBB 21'

Prova do líder

A prova foi de sorte. Com coletes enumerados, os participantes tiveram que escolher números e celulares para ver a mensagem que ele trazia.

Ordem de jogada: Juliette, Pocah, Camilla de Lucas, Gilberto e Fiuk.

No painel, os números 1, 9, 18 e 22 eliminavam da prova.

Juliette venceu a prova e levou dois smartphones + R$10.000, 00 Juliette escolheu Camilla de Lucas e Gilberto para o vip. Fiuk e Pocah estão na xepa.

Formação de paredão

A líder da vez, Juliette, indiciou Pocah ao paredão. A indicada da líder precisou salvar um participante do paredão e salvou Fiuk por estratégia e os outros dois, Camilla de Lucas e Gilberto, foram automaticamente na berlinda.

BBB 21: formação de paredão - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Relembre todos os brothers e sisters eliminados do 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 379216 votos
64,19%
Globo/João Cotta
27,67%
Globo/João Cotta
8,14%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto