Topo

Emparedada, Pocah chora e lamenta sozinha: 'Meu Deus, está acabando'

BBB 21: Pocah chora sozinha na área externa da casa  - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Pocah chora sozinha na área externa da casa Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/04/2021 18h52Atualizada em 29/04/2021 19h37

Faltam poucas horas até o resultado do paredão entre Camilla de Lucas, Gilberto e Pocah no "BBB 21" e para se definir quem vai ocupar o top 4 da edição ao lado de Juliette e Fiuk. Gilberto passou a tarde temendo sua eliminação, e Pocah chorou sozinha no jardim da casa no início da noite.

A sister, em seguida, foi para a academia da casa e chorou de soluçar abraçada com a parede em que ficam os avatares dos brothers do programa, e logo depois disse, em lágrimas:

Meu Deus, está acabando. Obrigada por tudo. Eu nunca vou esquecer, olha que eu sou esquecida, mas isso aqui eu nunca vou esquecer. Pocah

De acordo com o resultado parcial da enquete do UOL, Pocah é quem vai deixar a casa nesta noite e com mais de 60% dos votos.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 379216 votos
64,19%
Globo/João Cotta
27,67%
Globo/João Cotta
8,14%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto