Topo

Juliette e Gil trocam declarações e se emocionam no último almoço do líder

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/04/2021 14h54Atualizada em 29/04/2021 18h11

O último almoço do líder do "BBB 21" começou cheio de emoções. Juliette e Gil trocaram declarações e se emocionaram antes de aproveitarem a refeição.

Ao se sentarem na mesa para o almoço, Gil começou a se chorar. Na manhã de hoje, o economista já havia chorado sozinho e se despedido da casa, e agradeceu pela sua jornada no reality. No momento especial com a líder, ele se declarou para a amiga e explicou o motivo das lágrimas: "Essa liderança é muito importante. Você batalhou muito, muito, muito", disse ele.

"Eu acredito no que é melhor para todo mundo. E eu quero dizer: desculpa minha língua solta. Quanto mais eu amo uma pessoa, mais eu exijo dela. Eu gosto muito, muito de você. Você me lembra de muitas coisas boas", respondeu ela, e completou: "Só a gente sabe o que a gente precisou passar para estar aqui. Você é um vitorioso, já é".

Gil ressaltou o quanto a paraibana o ajudou a permanecer são no reality. "Você também é muito importante, de verdade, por me aguentar nos surtos, por me entender... estava sempre ali, disposta, me entendendo", disse ele, e completou: "Eu ainda tenho as minhas doidices, mas eu vejo o quanto isso foi importante para mim aqui dentro".

Relembre todos os brothers que usaram a coroa de líder no 'BBB 21'

"Mesmo com tudo a gente sempre se reservou preservou dentro do jogo, eu acho que foi o mais importante. Com tudo, um nunca soltou o outro a verdade foi essa", refletiu o economista sobre a amizade dos dois. E Juliette concordou: "E a gente não vai se soltar, se Deus quiser. Tem um futuro lindo pela frente. A gente não veio aqui à toa", completou a advogada.

Hoje, Gil corre o risco de ser eliminado. Ele está no paredão com Camilla de Lucas e Pocah — mas a funkeira lidera as projeções pela enquete UOL com mais de 60%.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 379216 votos
64,19%
Globo/João Cotta
27,67%
Globo/João Cotta
8,14%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto