Topo

Festa top 5 tem troca de flertes de Juliuk e promessa de nudez de Gilberto

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/04/2021 06h22Atualizada em 29/04/2021 12h42

A festa top 5 do "BBB 21", durante a madrugada desta quinta-feira (29), foi marcada por fortes emoções. Além das tradicionais brincadeiras, os brothers entraram em clima de despedida do reality show da Rede Globo a cinco dias da grande final.

Na pista de dança, Juliette e Fiuk roubaram a cena ao trocarem flertes engraçados. Gilberto prometeu nudez total caso consiga escapar do 16º paredão e Camilla de Lucas e Pocah não esconderam o desejo de ganhar uma nova chance do público para avançarem ao top 4.

Quer saber os detalhes da festa do top 5 do "Big Brother Brasil 21"? Vem conferir com a gente:

Show especial

Os cantores Ferrugem e Mumuzinho levaram aos brothers muito pagode para a noite de festa do top 5 da edição. Ao verem os dois artistas no palco, os participantes logo correram para prestigiar os cantores e aproveitar a canção "O Som do Tambor".

Ferrugem e Mumuzinho agitam festa na casa do 'BBB 21'

"Eu não posso?"

Ao longo do show de Ferrugem e Mumuzinho, Fiuk avistou Juliette trocando selinho com Gilberto e indagou a maquiadora se ele também não teria uma oportunidade.

Juliette, isso foi um beijo? Com o Gil você pode e eu não posso?

A sister, porém, tratou de despistar dizendo que ele tinha o caminho livre para beijar Gilberto. "Com ele, você pode", respondeu a líder da semana. O cantor deu risada e fingiu ter tido uma 'crise' de ciúme:

O que é isso, Juliette?

BBB 21: Juliette e Fiuk curtem festa em clima de intimidade - Reprodução/ Globoplay - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Juliette e Fiuk curtem festa em clima de intimidade
Imagem: Reprodução/ Globoplay

Futuro no jogo

No 16º paredão com Gilberto e Pocah, Camilla de Lucas afirmou à Juliette que elas precisam dar o máximo na última prova do reality show para garantirem a ida à grande final, além de evitarem o risco de irem para a berlinda juntas.

"Eu voltando [desse paredão], a gente tem que ganhar essa prova", comentou Camilla. "Eu vou ganhar", declarou Juliette - vencedora da última prova do líder do "Big Brother Brasil 21".

A youtuber ainda confessou à maquiadora que irá torcer para ela ganhar o "BBB 21" caso seja eliminada no paredão em que disputa permanência no jogo contra Pocah e Gilberto.

Olha como a gente conseguiu chegar longe... Saiba que se eu sair, vou estar torcendo por você.

BBB 21: Camilla de Lucas diz que torcerá por Juliette se sair no 16º paredão - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Camilla de Lucas diz que torcerá por Juliette se sair no 16º paredão
Imagem: Reprodução/Globoplay

Conflitos com monstros

Cabisbaixo desde a formação do 16º paredão, Gilberto desabafou com Pocah que a ida à berlinda o desperta os sentimentos de tristeza e raiva.

Quando eu vou ao paredão, vem um negócio e é muito difícil controlar. Por isso, eu fico calado porque eu sei que não é ninguém. É a minha cabeça criando coisa e tudo mais. Sempre fico sério e fechado para passar. Graças a Deus falei com a psicóloga. Eu pedi muito pra ver ela hoje porque eu tava mal e fiquei melhor. Depois que falei com ela, fiquei melhor.

O brother contou que a única solução encontrada para não perder o controle é ficar quieto e afastado do convívio.

É muito complicado aqui dentro controlar os nossos monstros e tudo mais, mas eu criei um escudo. Sempre que vem coisa na minha cabeça, que eu sei que não são reais e que eu quero quebrar tudo de desesperado, aí eu durmo e me isolo para passar. Aqui é um gatilho, uma isca para estourar.

BBB 21: Gilberto revela dificuldade para controlar raiva - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Gilberto revela dificuldade para controlar raiva
Imagem: Reprodução/Globoplay

Juliuk tá ON!!!

No meio da festa, os brothers ganharam uma cabine com telas gigantes em que exibiam suas fotos no "BBB 21". Fiuk e Juliette se divertiram observando as imagens e a sister se derreteu ao ver cliques do cantor:

"Ó tua carinha ali, muito lindo. Tu fica com essa cara no paredão", disse Juliette, apontando para uma foto em que o cantor estava com uma expressão tensa.

A maquiadora, então, ganhou um "cheiro" à distância do cantor e fez um novo elogio ao participante:

Olha como tá lindo. Olha a boquinha, que coisa linda.

BBB 21: Juliette elogia Fiuk ao ver fotos do brother na festa - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette elogia Fiuk ao ver fotos do brother na festa
Imagem: Reprodução/Globoplay

Giuk até o fim!

Após Pocah e Gilberto dizerem que o contador registrou cinco dias para a grande final do "Big Brother Brasil 21", Fiuk se emocionou, recebeu um abraço especial de Gil e chorou:

Aí, cara, falta pouco. Olha onde a gente chegou, Gil.

Gilberto declarou que torce pelo sucesso de Fiuk no jogo e o cantor fez questão de agradecê-lo pela amizade no confinamento.

Obrigado por estar comigo nessa jornada. Nunca vou esquecer.

"Até o final", prometeu Gil.

BBB 21: Fiuk e Gilberto celebram amizade  - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Fiuk e Gilberto celebram amizade
Imagem: Reprodução/Globoplay

Pelado de novo, Gil?

Sim, foi o que o brother prometeu em papo com Camilla de Lucas. O doutorando em economia afirmou que irá pular pelado novamente na piscina caso ganhe nova chance na reta final do jogo.

É a sexta vez que eu tô sentindo. Se eu sair, vou sair muito feliz. O Tiago vai fazer um discurso bem bonitinho, pela misericórdia de Deus. Eu te imploro. Eu vou ficar triste e chorando se você ficar um difícil. Agora, se eu ficar, eu pulo pelado sem mão na frente. É o que tem pra hoje, né!

BBB 21: Gilberto promete pular nu se escapar do 16º paredão - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Gilberto promete pular nu se escapar do 16º paredão
Imagem: Reprodução/Globoplay

Quer amizade de todos

Enquanto os brothers curtiam a pista de dança, Camilla de Lucas não escondeu que irá sentir falta do convívio com cada participante do "BBB 21". Pocah concordou com a youtuber e previu que todos irão se curtir muito fora da casa mais vigiada do Brasil.

Muita! Depois vai ser só saudade, mas a gente se encontra porque vai ter vacina e a gente vai sair muito.

BBB 21: Pocah conversa com brothers na pista de dança - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Pocah conversa com brothers na pista de dança
Imagem: Reprodução/Globoplay

Não teve cachorrada

Ao som de "Work", de Rihanna e Drake, Camilla de Lucas, Pocah e Juliette decidiram brincar de seduzir Gilberto na pista de dança da festa top 5. Porém, elas acabaram 'trolladas' pelo brother.

O doutorando em economia observou as sisters dançarem na sua frente, não se 'empolgou' e decidiu fazer caretas para responder que não estava curtindo nenhum pouco.

No fim, Fiuk decidiu entrar na brincadeira e fez o doutorando em economia gritar: "Aí, Brasil".

BBB 21: Gilberto diverte brothers com cara e bocas durante brincadeira de sedução - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Gilberto diverte brothers com cara e bocas durante brincadeira de sedução
Imagem: Reprodução/Globoplay

Tem safadeza em "Watermelon Sugar"?

Foi a pergunta que Juliette se fez ao longo da festa. Assim que a música de Harry Styles começou a tocar, os brothers começaram a rir lembrando que Gilberto havia se emocionado com uma canção que a letra e o clipe são apontados como uma homenagem ao sexo oral.

Juliette ficou sem entender as risadas, questionou Camilla se a tradução da música era safadeza e ouviu a youtuber lhe explicar o segredo da canção:

"Ele fala 'watermelon sugar', que é, tipo, açúcar na melancia. Quando você parte a melancia no meio, significa como se fosse alguém fazendo sexo oral. 'Watermelon sugar' 'ai' é tipo melancia, é uma coisa que ele gosta muito e tem prazer comendo. Aí ele fala 'watermelon sugar ahh', que é a sensação [que tem] comendo. Aí a batida parece que é bem emocionante", contou Camilla.

"É porque eu não entendo, mas eu sabia. Porque 'sugar' deve ser sugar", disse Juliette, relacionando a palavra "sugar" em inglês, que significa açúcar, ao verbo "sugar", sinônimo de "chupar" em português.

BBB 21: Juliette pergunta o significado de 'Watermelon Sugar' - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette pergunta o significado de 'Watermelon Sugar'
Imagem: Reprodução/Globoplay

"O golpe"

Em nova troca de flertes, Fiuk disse que gosta de brincar, mas Juliette tratou de pedir para o cantor se afastar. "Vai pra lá, deixe-me", pediu.

O cantor, então, perguntou se não podia "brincar" com a maquiadora. Ela, prontamente, negou afirmando que o brother é "perigosíssimo". "Só brincadeira", insistiu Fiuk. "O golpe tá aí, cai quem quer", rebateu Juliette.

BBB 21: Juliette e Fiuk conversam durante a festa - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette e Fiuk conversam durante a festa
Imagem: Reprodução/Globoplay

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 379216 votos
64,19%
Globo/João Cotta
27,67%
Globo/João Cotta
8,14%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto