Topo

Juliette vê brothers rindo com 'Watermelon Sugar' e pergunta: 'É safadeza?'

BBB 21: Juliette pergunta o significado de "Watermelon Sugar" - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette pergunta o significado de 'Watermelon Sugar' Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/04/2021 03h44Atualizada em 29/04/2021 03h54

O top 5 do "BBB 21" (TV Globo) está curtindo a festa na pista de dança! Durante a confraternização, a música "Watermelon Sugar", de Harry Styles tocou nos alto-falantes e animou os brothers. O cantor não revelou o verdadeiro significado da canção, que curiosamente já fez alguns participantes derrubarem lágrimas. Pistas no clipe e na letra, no entanto, apontam para uma homenagem ao sexo oral. Camilla, que já "revelou" a alguns brothers o que está subentendido na música, se divertiu ao ver a reação dos colegas ao hit e tentou explicar a Juliette, que questionou qual era a tradução da letra.

No início da música, Gil se emocionou e começou a fazer agradecimentos. "Big Brother, obrigado por tudo. Obrigado pela experiência. Obrigado pela oportunidade. Eu sonhei muito com isso, pra mim foi um sonho realizado", disse o pernambucano.

"Só não vou chorar nessa música agora porque eu sei o que ela significa. Só me dá saudade. Brincadeira", disse Fiuk.

Camilla apontou que Gil estava emocionado e disse que a batida da música é sentimental. Fiuk, então, afirmou que a letra da canção é "mais sentimental ainda". Em tom de brincadeira, a dupla disse que a música é um "gatilho".

"Amiga, a tradução. É alguma coisa de safadeza?", questionou Juliette.

"Ele fala 'watermelon sugar', que é tipo, açúcar na melancia. Quando você parte a melancia no meio, significa como se fosse alguém fazendo sexo oral. 'Watermelon sugar' 'ai' é tipo melancia, é uma coisa que ele gosta muito e tem prazer comendo. Aí ele fala 'watermelon sugar ahh', que é a sensação [que tem] comendo. Aí a batida parece que é bem emocionante", contou Camilla.

A influenciadora, no entanto, se confundiu ao explicar a letra para Juliette. Na canção, Harry Styles diz "watermelon sugar high", "chapado de açúcar de melancia", em tradução livre.

"É porque eu não entendo, mas eu sabia. Porque 'sugar' deve ser sugar", disse Juliette, relacionando a palavra "sugar" em inglês, que significa açúcar, ao verbo "sugar", sinônimo de "chupar" em português.

"Não, é açúcar", corrigiu Camilla.

Ferrugem e Mumuzinho agitam festa na casa do 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 379216 votos
64,19%
Globo/João Cotta
27,67%
Globo/João Cotta
8,14%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto