'Quando vou ao paredão, vem um negócio e é difícil controlar', desabafa Gil
Na festa do top 5 do "BBB 21", durante a madrugada de hoje, Gilberto abriu o coração com Pocah sobre estar com dificuldade para controlar seus impulsos de raiva devido a pressão causada pelo jogo do reality show da Rede Globo.
O doutorando em economia declarou que a ida ao paredão o desperta tristeza e raiva e precisa se afastar os brothers para conseguir colocar a cabeça no lugar.
Quando eu vou ao paredão, vem um negócio e é muito difícil controlar. Por isso, eu fico calado porque eu sei que não é ninguém. É a minha cabeça criando coisa e tudo mais. Sempre fico sério e fechado para passar. Graças a Deus falei com a psicóloga. Eu pedi muito pra ver ela hoje porque eu tava mal e fiquei melhor. Depois que falei com ela, fiquei melhor.
É muito complicado aqui dentro controlar os nossos monstros e tudo mais, mas eu criei um escudo. Sempre que vem coisa na minha cabeça, que eu sei que não são reais e que eu quero quebrar tudo de desesperado, aí eu durmo e me isolo para passar. Aqui é um gatilho, uma isca para estourar.
Ferrugem e Mumuzinho agitam festa na casa do 'BBB 21'
Gilberto ainda destacou usa o discurso de eliminação feito pelo apresentador Tiago Leifert a Viih Tube para se acalmar. Ele entende que a mensagem passada era para saber que uma faísca pode colocar a perder o seu sonho de ganhar o "Big Brother Brasil 21".
Foi o que o Tiago falou no discurso da Viih. Às vezes, a pessoa tem chances no programa, mas quando mais vai ao paredão tem chance de uma faísca estourar e eu sou assim, o Arthur era muito assim. Sempre que tô no paredão vem tudo de novo e é muito difícil. É um detalhe pra gente sair do controle. Eu chorei muito hoje porque eu falei 'meu Deus, de novo isso'. Eu sei que não é ninguém, sou eu e é chato lidar com isso toda vez. Tem que lidar, tem que lidar e tem que lidar. Hoje pedi a psicóloga porque ia estourar.
Se eu sair daqui amanhã, quero sair bem, feliz. Não quero meu último momento de lembrança surtando, sabe? Não é por ninguém, gosto de todo mundo aqui dentro e não quero surtar. Por isso, eu fiquei no meu canto porque vem um ódio. Não é que eu cultivo, vem do nada um ódio, raiva e estresse tão forte que se eu deixar um segundo não sei como controlar. O João me controlava muito, a Sarah também, mas quando eles saíram precisei me controlar. Vem do nada quando não tá acontecendo nada. A minha cabeça cria coisas e eu preciso deitar pra passar.
Pocah encerrou o assunto aconselhando o brother a ficar bem. "Procure ficar tranquilo. Tá chegando no fim", finalizou.
Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.