Topo

'De Férias' tem provocação de Flavia, choro de Caíque e participantes nus

Flavia beijou Caíque logo na chegada ao "De Férias com o Ex" - Reprodução/MTV
Flavia beijou Caíque logo na chegada ao "De Férias com o Ex" Imagem: Reprodução/MTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/04/2021 20h03Atualizada em 29/04/2021 23h19

O quarto episódio da 7ª temporada do "De Férias com o Ex" teve a continuação de uma briga que começou fora do reality. A ex de Caíque Gama, Flavia Gabê, chegou na casa provocando Gabily por conta de uma traição do então namorado no final do ano passado.

Alerta de Spoiler Splash - Arte UOL - Arte UOL
Alerta de Spoiler Splash
Imagem: Arte UOL

Revelação do lobo

A nova ex participante do reality não saiu do mar. A cantora Flavia Gabê, ex-participante do "The Voice Brasil", era a pessoa que estava frequentando as festas com a fantasia de lobo.

A revelação surpreendeu principalmente o ex-namorado, Caíque Gama. Ele, que estava ficando com Gabily durante a festa, aproveitou para também beijar Flávia.

"Eu imaginava minha ex chegando assim", brincou Caíque. Flavia chegou provocando Gabily, com que Caíque Gama teria se relacionado quando os dois ainda estavam namorando em 2020.

Flavia provoca Gabily

"O destino é maravilhoso. O destino é favorável aos corretos. Espero que tenham aproveitado o final do ano", disparou a cantora ao abraçar Gabily e se apresentar para os demais participantes.

Na sequência, Caíque e Gabily tiveram uma conversa sobre a própria relação. "Não é sobre ficar com a Flavia. Tem várias mulheres que eu quero pegar aqui. Ainda vai chegar um monte de gente", disse ele, afirmando que não queria estabelecer um casal no reality.

"Fiquei chateada de ver ela cobrando algo dele", disse Flavia Gabê sobre a situação antes de beijar Caíque na festa. "Ridículo. Ele mostrou que ainda não amadureceu", disse Gabily sobre o beijo entre eles.

"Ela precisa aprender a ter caráter e não mexer com homem comprometido", disse Flavia Gabê, relembrando a traição de Caíque antes do reality.

Gabily foi até Flavia e destacou que Caíque dizia estar solteiro quando eles se relacionaram fora da casa. "Você foi ridícula", disse Rico ao entrar na discussão. "Eu nem te conheço", respondeu Flavia. A casa bateu palmas para Gabê, ironizando as provocações da nova participante.

Rico e Luis brigam e são separados por seguranças

Uma nova briga começa quando Rico diz que Day é uma "leva traz". "Você não sabe o que eu estou fazendo", afirmou a cantora. "É lá ou cá", respondeu ele. Os dois se encararam e começaram a discutir, chamando a atenção do restante da casa.

Após Rico chamar Day de "saboneteira", a cantora destacou que o participante só "quer causar" no reality.

Na sequência, Rico também começou a provocar Flavia, dizendo que ela foi traída por Caíque com Gabily. "Você está passando vergonha. Ela estava de boa", destacou Caíque. Luis também entrou na briga, ofendendo Melquiades por conta da briga com Day.

Na sequência, os dois participantes começaram a atirar líquidos um no outro. "Você só quer biscoito", dizia Luis. "Não briga mais com a Day", pedia ele aos gritos. "Grito com quem eu quiser", respondeu Rico.

Os dois começaram a atirar também os itens da festa, como alimentos e taças de vidro. "Consegui acabar com a festa", afirmou Rico sobre a confusão generalizada, que foi encerrada com a chegada dos seguranças do programa. "Algo que era para ser incrível virou um caos", opinou Flavia, que dormiu na cama com Caíque na sequência.

Choro de Caíque

No dia seguinte, Rico pediu desculpas para Day e afirmou ser culpa na bebida. A cantora relevou a situação, destacando que só quer curtir o reality.

Caíque chorou por conta da situação entre Gabily e Flavia, sendo consolado por Pedro Ortega no quarto. "É uma atitude que eu teria antigamente, então me identifico e vejo como um irmão mais novo", afirmou.

Tarso e Flavia ganham date

Flavia foi selecionada para o primeiro date com Tarso Brant. "Eu preferia dormir do que ir nesse date", disparou Lary Bottino, que se desentendeu com o participante no primeiro episódio da temporada. "Se você me acha um saco, problema é seu", respondeu ele.

Antes do encontro, Tarso conversou com Tainá, sua ex-namorada, perguntando como deveria se comportar com Flavia. "Ele está se sentindo rejeitado de alguma forma. Tem uma insegurança", opinou a DJ.

Os dois conversaram no encontro e trocaram carinhos e abraços, mas não se beijaram. "Acho que se ele me desse um beijo, eu retribuiria", destacou Flavia sobre o encontro.

No retorno, Tarso procurou Day e relembrou o "fora" que levou de Maju em uma das festas. "Eu fui um pouco afobado. Ela não deu sinais de interesse", relembrou ele. "A gente não sabe o que ele passou durante a vida sobre a aceitação", analisou Day citando o fato de Brant ser transsexual.

Bangalô Tsunami com Flavia e Gabily

Flavia e Gabily foram convocadas para discutir situações do passado no Bangalô Tsunami. "Entendo que tenha sido difícil para você. Acho que ficar nós duas brigadas está errado. Essa história está ficando chata", iniciou Gabily.

"Ele falou que você tinha beijado ele. Fiquei chateada com a sua postura como mulher. Eu achei que você estava me afrontando. Mas não consigo ter um sentimento ruim, porque fiquei me colocando no seu lugar", disse Flavia na conversa.

Na sequência, o tablet enviou a ordem para que Caíque também fosse para o bangalô discutir a questão. "Não estou aqui para julgar ninguém. Foi culpa minha", admitiu.

"A gente ainda estava vivendo coisas e eu dei margem para outra pessoa entrar. Complicado viver essa situação. Só espero que as coisas se resolvam porque ficaremos aqui juntos".

Ao encerrar o assunto, Caíque Gama brincou ao propor um beijo triplo com as duas, que negaram o pedido. "Vamos dar só um abraço mesmo", destacou Gabily.

"Poderia ter sido mais fácil, mas ele causou uma confusão entre eu e você. Estou passando uma borracha em tudo que aconteceu ontem. Foi melhor termos essa conversa", concluiu Gabily.

Beijos durante o passeio

Um grupo composto por Rico, Marina, Neguin, Nakagima, Pedro Ortega, Luis Mattos, Marina, Flavia Gabê e Lary Bottino foram selecionados para um passeio enquanto os demais participantes ficaram na casa.

No início da noite, Nakagima foi questionado sobre ter um relacionamento na casa com Tainá e destacou que estava solteiro. Na sequência, ele afirmou que ficaria com Marina. "Se chegar, não tem como negar", brincou ela sobre o beijo. Flavia Gabê e Lary também se beijaram durante o momento de descontração.

Os participantes que permaneceram na casa começaram a brincar de "verdade, desafio ou consequência". Durante o jogo, Caíque pediu para beijar Ingrid. "Achei que nunca mais ia beijar ele na minha vida", brincou.

"Você não se importa com o que eu vou sentir sobre isso", disse Flavia ao retornar e ficar sabendo sobre o beijo envolvendo Caíque. Os dois voltaram a dormir juntos e fizeram as pazes em relação ao episódio.

Sem roupas na piscina

Os participantes tiraram a roupa e pularam na piscina quando voltaram para a casa. A brincadeira se estendeu até o banheiro, quando vários foram para o chuveiro ao mesmo tempo quando Ortega e Maju planejavam tomar um banho.

Rico e Luis, que se beijaram durante o passeio, protagonizaram momentos quentes no quarto. "Finalmente aconteceu o que eu queria. Sem maluquice e sem ser possessivo", brincou Rico sobre o momento.

Na manhã seguinte, Maju, Gabily e Tainá foram selecionadas para irem até a praia e aguardarem a chegada de um ex-namorado. "Levou a minha namorada, acho que deu ruim para o meu lado", brincou Ortega.