Topo

Sônia Abrão critica documentário sobre Karol Conká: 'Quem acredita é bobo'

Sônia Abrão falou sobre documentário - Reprodução/RedeTV!
Sônia Abrão falou sobre documentário Imagem: Reprodução/RedeTV!

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/04/2021 17h32

Sônia Abrão critiou o documentário "A Vida Depois do Tombo", que fala sobre a vida de Karol Conká após o recorde de rejeição no "BBB 21". Durante o programa "A Tarde É Sua" da RedeTV!, a jornalista foi direta ao lamentar o lançamento da produção.

Eu nunca vi uma ideia tão infeliz da Rede Globo como este documentário. Qual o intuito de fazer sobre a pessoa mais rejeitada, a pior pessoa que a gente já viu no reality? É simplesmente um compacto de tudo que ela fez depois que ela saiu do Big Brother. Falas ensaiadas. Parecia um papagaio, um robô, com lágrimas de crocodilo.

A apresentadora também apontou os erros cometidos pela cantora na relação com Lucas Penteado. "Não dá para sequer olhar para ela com olhos mais amenos. Isso vai exigir um tempo", opinou sobre a postura da ex-BBB no jogo.

Vão tentar colocar ela no papel da vítima e tentar justificar a tortura emocional cometida até com o público? Faça-me o favor. Quem acredita nisso é bobo, acredita em qualquer coisa. Não tem jeito. Vocês vão ver que é o mesmo papo cínico, fazendo a pobre coitada.

Defendeu que o documentário fosse sobre as pessoas que "realmente foram vítimas" das atitudes de Karol. "Não vem com uma chamada de novela. Aquela coisa copiosa, falsa. Para mim não cola e espero que não cole para o público".

Fora de hora, fora de propósito, passada de pano injustificável. Homenagem para a maldade? Para a falta de empatia? Falta de compreensão do que é o jogo de verdade? Espero que as pessoas nem assistam isso, porque nem vale a pena. Eu estou fora.

Sônia Abrão também destacou as ausências de Carla Diaz e Arcrebiano no conteúdo lançado pelo Globoplay hoje. Lucas mandou um recado para Karol Conká, mas não aceitou o encontro pessoalmente.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 379216 votos
64,19%
Globo/João Cotta
27,67%
Globo/João Cotta
8,14%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto