Topo

Karol Conká chora e pede perdão para Lucas em trailer de documentário

Karol Conká em trailer de "A Vida Depois do Tombo" - Reprodução/Globoplay
Karol Conká em trailer de "A Vida Depois do Tombo" Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/04/2021 23h26

As brigas entre Karol Conká e Lucas Penteado no "BBB 21" (TV Globo) foram destaque no trailer do documentário "A vida depois do Tombo", que será lançado amanhã pelo Globoplay. Em um trecho do vídeo, a cantora pede perdão ao ator.

"Eu não ia gostar nem um pouco se tratassem o meu filho assim", afirmou a artista, que chorou ao relembrar as situações no programa. Ela também diz ter a sensação de que "cometeu um crime".

O vídeo também mostra Karol refletindo sobre os erros que cometeu na casa. Eu entrei com o propósito de ganhar dinheiro, expor mais o meu trabalho e acabei expondo uma parte de mim que não aprovo, não me orgulho e também fiquei surpresa", disse ela.

"É, meu auto sabotei", concluiu a artista que bateu a maior porcentagem de rejeição da história do Big Brother, atingindo os 99% em sua eliminação.

"A vida depois do Tombo" é uma série documental que contará com quatro episódios. No conteúdo, também é possível ver a relação de Karol Conká com a própria família após a saída do "BBB 21".

Hoje, Karol Conká foi a convidada do programa "Saia Justa", da GNT. Durante a participação, a ex-BBB afirmou que está envergonhada por suas atitudes dentro do programa.

Relembre todos os brothers e sisters eliminados do 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Após eliminação de Arthur, quem merece ganhar o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 36456 votos
61,02%
Globo/João Cotta
27,49%
Globo/João Cotta
6,30%
Globo/João Cotta
2,85%
Globo/João Cotta
2,33%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto