Zezé Di Camargo chora ao ver vídeo do pai: 'Primeira vez desde que o perdi'
Zezé Di Camargo se emocionou no "Encontro com Fátima Bernardes" de hoje ao ver um vídeo de sua participação no programa em 2013, ao lado do irmão Luciano e dos pais, Francisco e Helena. O cantor confessou que era a primeira vez que via imagens do pai desde que ele morreu, em novembro.
Desde que eu perdi meu pai, é a primeira vez que eu vejo a imagem dele, acredita? Eu não consegui ver mais, e vocês me pegaram de surpresa aqui, de verdade. Quando chega na internet, que tem a imagem dele, eu pulo. Quando tem alguma coisa em foto, eu pulo. Eu não consegui absorver essa coisa de ver ele falando."
Zezé Di Camargo no 'Encontro'
Fátima disse a seguir que a intenção do programa não era colocar o cantor em um momento delicado, apenas homenagear Francisco. Zezé chegou a pedir desculpas, mas a apresentadora retrucou: "Não precisa, de jeito nenhum".
"Não tenho dúvida que a intenção de vocês era falar de alegria, mostrar o meu pai como ele era, alegre. Eu que sou um bobão mesmo, coração muito mole. É amor demais", completou o cantor.
Dupla não vai acabar
Zezé também aproveitou a participação no programa para comemorar os 30 anos de carreira da dupla com Luciano, falando dos projetos solo de ambos, mas garantindo que continuam juntos — e devem continuar por muito tempo!
Aos fofoqueiros de plantão: não precisa falar que acabou a dupla, não! Nada disso. Zezé Di Camargo e Luciano continuam trabalhando, e só vão deixar de cantar juntos quando Seu Francisco autorizar. Como ele foi embora sem autorizar, então... A palavra do meu pai é a última palavra."
Zezé Di Camargo no 'Encontro'
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.