Topo

Zezé Di Camargo se declara para Graciele Lacerda: 'Mulher da minha vida'

Zezé Di Camargo e Graciane - Reprodução/Instagram
Zezé Di Camargo e Graciane Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/04/2021 14h02

Zezé Di Camargo está com a família maior - e com o coração preenchido. Em entrevista à Quem, o cantor falou sobre a nova fase com a neta, filha de Camila e Leonardo Lessa, e sobre o seu relacionamento com a mulher, Graciele Lacerda.

Infelizmente, ainda não tive a oportunidade de conhecer a Júlia. Como a pandemia se agravou, nós achamos melhor nos resguardarmos cada um em sua casa. Além da minha neta ser recém-nascida, tem a minha mãe aqui com a gente. Mas estou ansioso para pegá-la no colo e, também, estou com muita saudade dos meus meninos, José Marcus, João Francisco e Joaquim.

O músico tem passado a maior parte do tempo em sua fazenda fazenda em Araguapaz, Goiás. Foi lá também que ele pode conviver os últimos momentos com o seu pai, seu Francisco, que morreu no ano passado aos 83 anos.

Nesta pandemia pude ficar perto dos meus pais. Aproveitar cada minuto ao lado do meu pai, que estava passando por um tratamento de saúde, não teve preço. Ele viveu os últimos momentos comigo na fazenda. Com a correria dos shows, sempre me desdobrei muito para estar em Goiânia com os meus pais, principalmente quando meu pai foi ficando debilitado. Desde o ano passado, em que me mudei para a fazenda, levei eles para ficarem comigo e foi o maior presente que Deus me deu ao longo da minha vida

O músico ainda acrescenta que teve "o privilégio de ter dias incríveis e maravilhosos" com o seu pai.

Foram momentos únicos que guardarei para sempre em minha memória e no meu coração.

Ainda que esteja longe dos shows e da cidade grande, Zezé Di Camargo não pensa em se aposentar tão cedo e brinca que, dentre os reconhecimentos alcançados, só falta "uma obra de arte do Romero Britto".

Me sinto grato. Estou casado com a mulher da minha vida. Meus filhos felizes e crescidos formando suas famílias. O que vier, é lucro e felicidade nunca é demais.