PUBLICIDADE
Topo

Graciele Lacerda adia planos de gravidez devido à pandemia e cogita adoção

Graciele Lacerda fala em adotar filhos - Reprodução/Instagram@gracielelacerdaoficial
Graciele Lacerda fala em adotar filhos Imagem: Reprodução/Instagram@gracielelacerdaoficial

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/03/2021 07h08

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo tiveram que adiar, mais uma vez, os planos de terem um filho pelos métodos naturais, por conta do agravamento de casos de covid-19 no país.

Em 2019, a influenciadora congelou seus óvulos para ser gestante neste ano, porém, decidiu 'cancelar' a ideia, pelo menos por enquanto, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Em uma entrevista à Quem, Graciele disse que ela e o cantor estão bem preocupados e com bastante medo da doença:

"A gente estava com muitos planos e tivemos que adiar por causa da pandemia. Com essa nova cepa, que está vindo bem mais forte, estamos com muito medo. Estamos na fazenda evitando de sair daqui ao máximo. Por estarmos com muito medo, resolvemos adiar. Por precaução mesmo. Sou muito medrosa para engravidar no meio de uma pandemia dessa", disse a empresária.

Apesar de todo o caos do vírus, Graciele afirmou que nunca pensou em desistir da maternidade. Ela quer ser mãe de filhos biológicos e adotivos também:

"Nunca pensamos em desistir. Não tem nem motivo para isso, a não ser que eu não consiga... Mas se eu não conseguir e não tiver outra forma, com certeza a gente pensa em adotar. Na verdade, a gente pensou várias vezes nisso e talvez, até mesmo eu tendo um filho biológico, a gente adote".