Topo

Giovanna Ewbank monta álbum e relembra momentos da gravidez

Bless e Titi, ao lado da barriga de grávida da mãe, Giovanna Ewbank - Reprodução/Instagram
Bless e Titi, ao lado da barriga de grávida da mãe, Giovanna Ewbank Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/03/2021 14h59

Giovanna Ewbank decidiu compartilhar com os fãs a montagem do álbum de fotos da gravidez de Zyan, de 8 meses, seu filho caçula com o ator Bruno Gagliasso. "Amores, decidi compartilhar com vocês esse momento especial de montar o álbum de fotos da gravidez. Contei as histórias por trás de cada foto", disse ela em seu canal do YouTube.

A atriz e apresentadora começou mostrando a capa do álbum, com o nome do caçula feito pelos irmãos Titi, de 7 anos e Bless, de 6. A primeira foto que Giovanna destacou foi a que ela usou para anunciar nas redes sociais que estava grávida. Na imagem, Bruno, Titi e Bless estão com as mãos na barriga de Ewbank.

Apontando uma foto do chá de bebê, ela relembrou que foi feito em casa, sem festas e visitas, por conta da pandemia de Covid-19. A comemoração foi realizada on-line, com participação de amigos e família.

Ao escolher algumas fotos que mostram o crescimento de sua barriga ao longo dos meses, Gio mencionou uma história curiosa de quando ainda não sabia que estava grávida. "Essa foto, é muito engraçada a história dela. Eu tô estufando a barriga. Tinha acabado de chegar em Manchester para filmar o 'The Circle Brasil' e eu estava muito enjoada, falei: 'essa comida me deixa muito enjoada, tem algum tempero não sei o que é' e Danilo e Cleidinha ficaram 'você não ta grávida?'", começou.

"Aí eu mandei essa foto pro Bruno zoando, 'Imagina se eu estivesse grávida?' e eu já estava grávida", disse.

Ela ainda lembrou que quem a contou que ela estava grávida foi a filha, Titi. "Quem me contou que eu estava grávida foi a minha filha, Chissomo, que virou no meu ouvido e falou: 'mamãe, estou preparada para ter minha irmã. Falou irmã. 'É, mamãe, a minha irmã na barriga. Eu já estou preparada'. Eu falei: 'meu Deus!'", contou.

Bruno e Giovanna compartilham diversos momentos com os filhos nas redes sociais. Recentemente, ela mostrou Zyan se distraindo com uma persiana.

O casal completou 11 anos de casados no início do mês.