Topo

Giovanna Ewbank faz tour pelo quarto da filha, Titi

Giovanna Ewbank compartilhou com os fãs os detalhes do quarto da filha Titi - Reprodução/YouTube
Giovanna Ewbank compartilhou com os fãs os detalhes do quarto da filha Titi Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/03/2021 11h45

Giovanna Ewbank fez um tour para mostrar o quarto da filha, Titi, de 7 anos. No vídeo publicado em seu canal do YouTube, a atriz começa mostrando o corredor das crianças, que virou um espaço com vários livros para eles escolherem.

Ao entrar no quarto, ela mostrou muitas bonecas, quadros e fotos, e contou que a maioria são presentes de fãs. Um dos detalhes que mais chamaram a atenção, foi a penteadeira da menina, com uma gaveta cheia de maquiagens, bijuterias, esmaltes e acessórios para os cabelos.

"A Titi é muito vaidosa, gente, então ela tem aqui a penteadeira dela com as maquiagens, que ela se maquia super, ela adora", disse Giovanna, mostrando alguns dos batons e esmaltes da filha.

"Muitos batons coloridos, esmaltes, que ela é alucinada. Ela chama as amigas e ficam aqui se maquiando, se arrumando", continuou.

Ewbank explicou ainda que a menina adora receber amigos e primos, e que o quarto foi pensado para recebe-los. "A gente pensou num quarto onde ela pudesse receber as pessoas que ela ama. Aqui tem uma cama que vira uma brincadeira, as meninas e os meninos podem subir, brincar de casinha."

No final do vídeo, ela exibiu o guarda-roupa da pequena e falou sobre sua marca de roupas infantis que foi inspirada pela filha.

Titi, de 7 anos, é a mais velha dos três filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Eles têm também Bless, de 6, e Zyan, de 8 meses.