Topo

Carla Diaz e Thaís fazem homenagem a Pocah após eliminação no 'BBB 21'

BBB 21: Pocah foi a 15ª eliminada do reality show da Rede Globo - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Pocah foi a 15ª eliminada do reality show da Rede Globo Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/04/2021 03h45

Logo após a eliminação de Pocah no 16º paredão do "BBB 21", na noite de ontem, Carla Diaz a Thaís usaram as redes sociais para fazerem uma homenagem a cantora pela amizade construída no reality show da Rede Globo.

A cirurgiã-dentista Thaís Braz publicou no Twitter algumas fotos ao lado de Pocah e elogiou a cantora por ter tido uma trajetória de superação no reality show da Rede Globo.

Pocah, um dos corações mais lindos que eu tive o prazer de conhecer! Eu sempre dizia a você: você é maravilhosa mas é mais ainda por dentro! Que mulher incrível! Admiro você, amo muito você! Conte comigo pra tudo! Sua trajetória no bbb foi incrível! Pocah, te amo!

Na sequência, a atriz Carla Diaz também usou seu perfil no Twitter para elogiar e dizer que está aguardando Pocah para se reencontrarem após o "Big Brother Brasil 21".

Minha poquitaaa!!! Tô te esperando aqui! Orgulho da sua trajetória, amiga. Te amo! Coração laranja Pocah!

Em paredão contra Gilberto Nogueira e Camilla de Lucas, Pocah recebeu 73,16% dos votos e deixou o reality show na 16ª berlinda.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Após eliminação de Pocah, quem merece ganhar o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 46194 votos
60,11%
Globo/João Cotta
28,44%
Globo/João Cotta
6,50%
Globo/João Cotta
4,96%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto