Topo

Pocah descobre o que é basculho e brinca: 'Gilbe, como você é baixo'

BBB 21: Pocah descobre o que é basculho - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Pocah descobre o que é basculho Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/04/2021 01h40Atualizada em 30/04/2021 01h43

Pocah foi eliminada nesta quinta-feira no "BBB 21" (TV Globo) e participou do bate-papo com o eliminado na "Rede BBB" (TV Globo). Durante a entrevista, Ana Clara finalmente revelou para a funkeira o que é "basculho", palavra que Gilberto usou em uma discussão com a sister.

A apresentadora definiu o termo como: "Expressão regional de Recife. Usada para denominar o resto de alguma coisa, algo que jogamos fora". Pocah ao descobrir o significado ficou chocada e brincou:

Gilbe, como você é baixo

Ana Clara, então, mostrou a cena da briga para a cantora rever e a sister revelou que não queria ter brigado com Gilberto.

Ai eu espero que ele não me chame mais de basculho. Aí meu Deus, eu tenho muita vergonha dessa treta.

Eu não fui lá pra brigar com ele não, eu fui lá realmente pra bater o martelo mesmo pra falar que agora a gente vai ser adversário e só. Só que aí começou o bate palma, parabéns pra você, cachorrada... Uma loucura.

Pocah ainda contou que se ela não tivesse brigado com Gil, ele seria uma de suas prioridades na casa: "Eu falei pra ele que ele seria meu pódio se a gente nunca tivesse se desentendido. (...) Desde o início a gente se deu muito bem".

Relembre momentos marcantes de Pocah no 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Após eliminação de Pocah, quem merece ganhar o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 46194 votos
60,11%
Globo/João Cotta
28,44%
Globo/João Cotta
6,50%
Globo/João Cotta
4,96%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto