Topo

Ex-bailarina do Faustão sobre família descobrir que ela é bi: 'Tão natural'

Ex-bailarina do Faustão, Natacha Horana - Reprodução/Instagram
Ex-bailarina do Faustão, Natacha Horana Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/04/2021 07h01

Natacha Horana, ex-bailarina do "Domingão do Faustão" (TV Globo) contou para a revista Quem como sua família descobriu que ela é bissexual.

A musa disse que mãe ficou surpresa ao vê-la na TV falando sobre o tema abertamente. Ela ainda disse que, nunca chegou a contar nada 100% e que o processo foi natural:

"Para falar a verdade, não contei. Acho que é uma coisa tão natural que não precisa uma cerimônia para contar o fato. Nunca chegamos nesse assunto. Eles sabem que sempre fui bem decidida e responsável nos meus atos", contou.

A bailarina revelou que seu interesse por meninas começou na época de escola.

"Inclusive, falei sobre o assunto ontem na entrevista ontem com Luciana Gimenez. Estava assistindo com minha mãe e ela ficou surpresa", relata.

"Mas não existe cobrança nenhuma. Eu que vim do teatro então. Aprendemos a gostar do outro. Eu me considero apaixonada pela vida, amante da vida. O amor quebra e destrói barreiras", garantiu Natacha.

A dançarina também falou que o preconceito maior vem dos homens:

"Tem muito homem que não respeita a opção e acha que é bagunça, sabe? Faz uma gracinha ou algum comentário abusivo", lamentou Horana.