Topo

Gil comemora não ir ao paredão com Juliette e Fiuk: 'Nosso amor prevaleceu'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/04/2021 05h35Atualizada em 30/04/2021 13h24

Durante a última prova do "BBB 21", na madrugada de hoje, Gilberto, Juliette e Fiuk comemoraram terem chegado a uma etapa do reality show da Rede Globo em que não há mais chance de os três caírem juntos num paredão eliminatório.

Gilberto lembrou que eles possuem boa amizade desde o início do confinamento. "Nós três estamos aqui juntos. Deu aquele moído todinho e, no final, nosso amor prevaleceu", disse.

"Acho que a gente nunca votou na gente, né?", indagou Fiuk. "Não, homem", brincaram Juliette e Gilberto.

O doutorando em economia também destacou que eles não correm risco de irem juntos ao paredão - afinal, Camilla de Lucas desistiu da última prova e irá encarar dois deles na última berlinda eliminatória.

E não vai ter nenhum paredão nós três.

O trio seguiu falando sobre os rumos do jogo e Gil declarou sua torcida por eles na grande final. "Quero vocês!", finalizou.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Após eliminação de Pocah, quem merece ganhar o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 46194 votos
60,11%
Globo/João Cotta
28,44%
Globo/João Cotta
6,50%
Globo/João Cotta
4,96%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto