Topo

Camilla passa mal e vomita em prova de resistência: 'Eu não me preparei'

BBB 21: Camilla chora e vomita na prova do líder - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Camilla chora e vomita na prova do líder Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/04/2021 00h17Atualizada em 30/04/2021 01h35

No "BBB 21" (TV Globo), os brothers estão disputando a última prova de resistência do programa, que vale uma vaga para a final. Os participantes precisam ficar rodando em um carrossel por quanto tempo eles aguentarem. Batendo 30 minutos de prova, Camilla de Lucas passou mal e acabou vomitando durante a competição.

A sister começou a chorar e disse que tem problemas em ficar em ambientes que estão rodando. "Eu não me preparei", desabafou a sister, em lágrimas.

Fiuk, Gilberto e Juliette ficaram comovidos ao ver Camilla daquela forma e começaram a incentivá-la a aguentar firme. "A gente tá com você, fique tranquila", disse a paraibana.

Porém, Camilla explicou como estava se sentindo:

Tudo que gira não consigo, eu queria muito... Aí meu Deus. Aí que droga! Eu já vomitei um pouco Juliette.

"Eu tô vendo aqui, amiga", respondeu Juliette, mas explicou que achava que a sister não estava se sentindo mal dessa forma.

Depois de explicar como funciona a prova, Tiago Leifert confirmou que os participantes podem vomitar durante a prova:

Ele gira muito rápido quando tá na velocidade máxima, então pode ser que vocês sintam enjoo, mas ele é induzido pela prova. Nesse caso, por ser induzido pela prova, vamos tolerar. Mas vai ser ruim, vocês vão desidratando, não é bom.

Entenda a dinâmica da prova

A prova começou às 23h42, e os brothers precisam ficar em cima de uma plataforma giratória, presos por uma corda. A única forma de eliminação é se eles desistirem ou forem flagrados dormindo.

"Sobre a prova de hoje, é uma prova de resistência. Portanto, resistam. Dormir é pegar no sono. Pescar e acordar, não é dormir. Também não pode ir ao banheiro. Também vamos confiar na honestidade de vocês. Também não fiquem testando a produção. Ah, o pé escorregou, bota de novo. Quero dançar Macarena durante a prova, faz o que quiser. Quer ficar pendurado? Pode. Faz o que vocês quiserem. Só tem uma forma de perder essa prova e é levantar a mão pedindo para sair. É resistência raiz. Depende única e exclusivamente com você", explicou o apresentador Tiago Leifert.

Relembre todos os brothers e sisters eliminados do 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Após eliminação de Pocah, quem merece ganhar o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 46194 votos
60,11%
Globo/João Cotta
28,44%
Globo/João Cotta
6,50%
Globo/João Cotta
4,96%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto