Ivy Moraes se diz tranquila sobre processo do ex: 'Não fiz nada de errado'
Desde o ano passado, a ex-BBB Ivy Moraes vem lidando com as notícias relacionadas a sua separação de Rogério Fernandes, com quem iria se casar em uma cerimônia em Cancún e que terminou cancelada apenas oito dias antes, depois que áudios dele vazaram nas redes sociais e que indicavam traição por parte dele.
"Antes de vazarem áudios para toda a mídia, a gente já havia conversado sobre isso. A traição aconteceu em um período que estávamos brigados, mas decidimos seguir com o relacionamento. Porém mais coisas que eu não sabia foram expostas e não tinha como seguir como se nada tivesse acontecido", disse ela em entrevista para a "Marie Claire".
Ela e Rogério foram casados por quase dez anos, e a relação gerou um filho, Luiz Miguel, de 4 anos. Segundo ela, a traição dele aconteceu durante um período onde estavam brigados. A divulgação, no entanto, estragou os planos de reconciliação. Solteira, ela agora quer focar em seu curso de maquiagem e cuidar mais de si, mas não deixou de comentar as notícias de que seu ex a estaria processando por danos morais.
"Eu sei que não fiz nada de errado", frisou ela, que disse ter se apegado aos amigos, a terapia e a religião para superar o momento delicado. "Fui sim muito julgada por muita gente, mas nesse momento eu procurei não ouvir muitas opiniões e seguir meu coração", destacou.
No entanto, ela não desmerece a importância que Rogério teve em sua vida. "Foram diversos sonhos indo embora mas não tinha como seguir e fingir que estava tudo bem. Eu segui meu coração. Pressão sempre tem, mas eu tentei manter a calma e fazer o que era melhor".
"Encerrar ciclos nunca é algo fácil. Tivemos muitos momentos e sonhamos muitas coisas juntos. Deu certo enquanto durou e estou com a consciência tranquila. Estou leve e muito feliz nessa minha nova fase", complementou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.