Juliette desabafa sobre masturbação, sexo e religiosidade: 'Me sentia suja'
Gil, Camilla e Juliette conversavam no quarto cordel esta noite na casa do "BBB 21" (TV Globo) sobre a sexualidade do doutorando e a advogada decidiu fazer um longo desabafo sobre como a religião deturpou sua visão sobre relações sexuais.
Ela contou que começou a se masturbar na vida adulta porque via a prática como algo inapropriado segundo a bíblia. Ela também contou que teve dificuldade de ter relações sexuais durante muitos anos porque sentia que estava desrespeitando sua religião.
Eu me culpava o tempo inteiro, tanto que para eu perder a virgindade com 20 para 21 anos, mesmo num relacionamento sério com uma pessoa que eu gostava... eu não conseguia. Eu tinha crises e pânico. Eu sentia que eu estava fazendo algo sujo contra Deus e contra minha família. Vinham questões religiosas na minha cabeça, e não foram meus pais que colocaram isso foi eu mesma. Eu queria ser fiel a bíblia
Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.