Topo

Camilla chora ao discutir com Juliette sobre religião: 'Doeu em mim'

BBB 21: Camilla chora após fala de Juliette sobre orações - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Camilla chora após fala de Juliette sobre orações Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, de São Paulo

29/04/2021 17h30Atualizada em 29/04/2021 19h41

Camilla de Lucas, Juliette e Gil conversavam esta tarde na área externa da casa do "BBB 21" (TV Globo). Os brothers relembraram situações com Lucas Penteado no início do reality e Juliette comentou que não gostou das orações feitas para o brother durante as confusões que ele protagonizou.

"Parecia que vocês estavam expulsando um demônio do menino", disse a advogada. Ela comentou que naquela semana viu muitos brothers orando e excluindo Lucas e ficou incomodada com essa atitude da casa: "É que eu já tive nessa posição de ficar excluída".

Camilla, no entanto, entendeu que Juliette estava contestando a atitude de orar dos brothers e começou a chorar. "Aquilo que você me falou me doeu. O que me chateia é que as pessoas generalizam os crentes a somente expulsar demônios e não é só isso", disse a influenciadora.

"Mas amiga, me desculpa. Eu não falei para magoar e nem foi a minha intenção. Pelo amor de Deus", respondeu Juliette preocupada. Gil tentou mediar: "O que a Cami está dizendo é que você não falou nessa intenção. É porque a oração é para trazer paz, para dar força. Às vezes, alguém chega perto de mim, eu vou orar e não é nem para afastar a pessoa, mas para que a conversa seja leve".

"Eu não vou falar mais nada. Eu tô dizendo que quando a pessoa está assistindo ela interpreta errado. Eu tô muito triste", justificou a paraibana.

Eu não queria ter acionado este ponto em você. Estou mal, logo hoje. Eu só quis dar um exemplo de coisas que eu estava tão agoniada no meu juízo que eu interpretava errado. E eu juro a você que esse lugar também é meu. O povo tira onda comigo até hoje me chamando de Irmã Zuleira, eu era da Assembléia. Eu só falei porque eu tenho esse lugar, eu vivi isso por muitos anos. Eu fico arrasada.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Após eliminação de Arthur, quem merece ganhar o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 36456 votos
61,02%
Globo/João Cotta
27,49%
Globo/João Cotta
6,30%
Globo/João Cotta
2,85%
Globo/João Cotta
2,33%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto