Topo

Luisa Mell diz que está novamente com covid-19: 'Tá difícil'

Luisa Mell postou foto e mostrou o exame de covid-19 - Reprodução/Instagram
Luisa Mell postou foto e mostrou o exame de covid-19 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Fortaleza

30/04/2021 14h06

Luisa Mell contou aos seguidores que está novamente com covid-19 e que tem tido sintomas como cansaço e dor no corpo. A influenciadora relatou no Instagram que primeiro fez um teste rápido de sangue na farmácia e deu negativo. Como estava se sentindo muito cansada, preferiu fazer outro exame. "Desta vez o do cotonete. E o resultado foi positivo. Hoje acordei mal... Gripe forte, cansada, dor no corpo, tosse. Vocês têm ideia do quanto este teste de sangue na farmácia é perigoso?", alertou na tarde de hoje na rede social.

Luisa ainda disse que ontem era aniversário do seu enteado, e como o primeiro teste deu negativo, o marido, Gilberto Zaborowsky, pediu que ela fosse à comemoração. "Como deu negativo meu marido queria que eu fosse dar os parabéns na casa dele. Mas eu estava com uma intuição e resolvi fazer outro, porque tenho condições de pagar. Agora quantas pessoas fariam um segundo tipo de teste só porque estavam sem apetite e cansada? Quantos têm condições de pagar mais um depois de gastar 100 reais? O farmacêutico ainda me falou depois do exame de sangue: 'você não está. Pode ter certeza. Acusaria algo'. Pois é... Quantas pessoas não baixaram a guarda diante de um teste negativo da farmácia e contaminaram outras?".

"Eu, Luisa Mell, agora sou prova viva que podemos nos reinfectar. Peço que rezem por mim. Tá difícil, amigos, mas sairei desta", finalizou.

Ela e o marido Gilberto foram diagnosticados com coronavírus pela primeira vez em março do ano passado. Ele, inclusive, chegou a ser internado com um caso mais preocupante da doença.