Topo

Meghan e Harry parabenizaram William e Kate em 10º aniversário de casamento

Príncipe William e Kate (à frente) com príncipe Harry e Meghan (ao fundo) no Commonwealth Day Service, em Londres - Getty Images
Príncipe William e Kate (à frente) com príncipe Harry e Meghan (ao fundo) no Commonwealth Day Service, em Londres Imagem: Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/04/2021 07h52

Apesar da "instabilidade familiar", Harry e Meghan Markle parabenizaram o Príncipe William e Kate Middleton com votos de felicidade pelo aniversário de dez anos de casamento do casal.

Um porta-voz do duque e da duquesa de Sussex informou à Harper 's Bazaar que eles enviaram uma mensagem de parabenização em particular para o duque e a duquesa de Cambridge.

No Instagram, William e Kate Middleton compartilharam uma série de fotos para celebrar a data. Em uma das publicações, em vídeo, eles também mostraram os três filhos, George, Charlotte e Louis.

"Obrigado a todos pelas amáveis mensagens no nosso aniversário de casamento. Somos imensamente gratos pelos 10 anos de apoio que recebemos em nossas vidas como família", escreveram.

O clima entre as famílias de Sussex e Cambridge está estremecido desde a polêmica entrevista de Harry e Meghan à apresentadora norte-americana Oprah Winfrey.

De acordo com o jornal britânico Metro, Harry teve uma conversa de duas horas com o irmão William, e o pai, Charles, após o funeral do príncipe Philip, no dia 17 de abril.

Uma fonte ligada aos dois filhos de Charles e princesa Diana afirmou à People que foi um primeiro passo bonito, mas a reaproximação entre eles ainda não foi completada.

"Acho que é um bom começo e foi adorável de ver [os dois], mas toda essa discussão é tão profunda que não acho que haja uma solução rápida", disse a fonte para a revista.