Rainha dá prêmio de 'crescimento contínuo' a marca de brinquedos sexuais
A rainha Elizabeth 2ª reconheceu o "crescimento contínuo" da maior marca de brinquedos sexuais do Reino Unido, a Lovehoney, com um prêmio que permitirá à empresa usar um selo de aprovação da monarca em suas propagandas.
De acordo com o Metro UK, as vendas internacionais da Lovehoney cresceram 365% nos últimos seis anos. Atualmente, a marca fatura 56 milhões de libras esterlinas - o equivalente a quase R$ 420 milhões - em vendas fora do Reino Unido.
Debbie Bond, chefe de operações comerciais da Lovehoney, disse que a equipe da marca está "muito feliz" por receber o reconhecimento da rainha Elizabeth.
Vossa Majestade tem sido uma apoiadora maravilhosa da Lovehoney durante a nossa trajetória de crescimento, em que nos tornamos a marca líder mundial em bem-estar sexual. O apoio oficial da família real nos ajudará a criar mais empregos, e a espalhar a nossa mensagem de felicidade sexual globalmente."
Debbie Bond ao Metro UK
Ainda de acordo com o jornal, a Lovehoney atualmente atende mais de 2 milhões de pessoas ao redor do mundo, e conta com 300 funcionários em seu escritório central em Bath, no interior do Reino Unido.
A empresa cresceu bastante após receber o licenciamento para produzir os brinquedos sexuais oficiais da franquia "Cinquenta Tons de Cinza", em 2012.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.