Topo

Pocah chora muito ao reencontrar a filha após eliminação do 'BBB 21'

Pocah reencontra a filha Vitória após eliminação do "BBB 21" - Reprodução/Twitter
Pocah reencontra a filha Vitória após eliminação do 'BBB 21' Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/04/2021 07h22

Pocah, a penúltima eliminada do "BBB 21", não conteve as lágrimas ao rever a filha de cinco anos, Vitória. Em vídeo publicado no Twitter, é possível ver o momento reencontro, em um hotel no Rio de Janeiro.

"O reencontro de Pocah e Toyah é com certeza a coisa mais linda que você vai ver hoje. Aprecie", disse a legenda da publicação, que também emocionou ex-BBBs como a campeã da edição 2020, Thelma Assis.

"Eu tô chorando. Pocah, deixo aqui registrada a minha admiração por você. Brilhe muito aqui fora! Todo sucesso do mundo. Estou louca pra conhecer a Toyah", escreveu.

Após sair do reality show, Pocah foi direto para o bate-papo com o eliminado no "Rede BBB" (TV Globo). A ex-sister desabafou sobre sua trajetória no programa, onde ela acabou dormindo muito e se sentiu excluída e sozinha.

"Lá eu tive que lidar com meus monstros, com meus traumas, e eu nunca pensei que eu odiasse tanto a solidão. (...) Eu odeio não ter um ombro amigo, um best friend", contou a funkeira.

Durante a entrevista com Ana Clara, Pocah também descobriu o significado de "basculho", palavra que Gilberto usou em uma discussão com ela no início do programa.

A apresentadora definiu o termo como: "Expressão regional de Recife. Usada para denominar o resto de alguma coisa, algo que jogamos fora". Ao descobrir o significado, Pocah ficou chocada e brincou: "Gilbe, como você é baixo."

Após eliminação de Pocah, quem merece ganhar o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 46194 votos
60,11%
Globo/João Cotta
28,44%
Globo/João Cotta
6,50%
Globo/João Cotta
4,96%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto