Topo

Arthur é recepcionado por fãs e comemora ao ouvir 'Lula elegível'

BBB 21: Arhur comemora ao ouvir 'Lula elegível' Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/05/2021 15h33Atualizada em 01/05/2021 15h58

O ex-participante Arthur, do "BBB 21", comemorou ao ouvir de fãs que o ex-presidente Lula pode concorrer às próximas eleições presidenciais.

O crossfiteiro foi recepcionado por fãs no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, e levantou os braços assim que ouviu um dos admirados dizer "Arthur, Lula está elegível!". As imagens de Arthur no aeroporto aparecem em uma live no Instagram organizada por um fã.


No mês passado, o STF votou pela anulação dos processos da Operação Lava Jato contra o ex-presidente. Assim, Lula deixou de ser ficha-suja e pode concorrer em 2022 à presidência.

No "BBB 21", Arthur se mostrou favorável ao impeachment do presidente Jair Bolsonaro, e tirou sarro de uma frase usada pelo político.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Ver resultado

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Arthur é recepcionado por fãs e comemora ao ouvir 'Lula elegível' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!