Topo

Camilla e Juliette brigam por biscoito: 'Por que você está falando assim?'

BBB 21: Camilla se desentende com Juliette  - Reprodução / Globoplay
BBB 21: Camilla se desentende com Juliette Imagem: Reprodução / Globoplay

Colaboração para o UOL, de São Paulo

01/05/2021 14h51Atualizada em 01/05/2021 15h21

Depois de se empolgarem com as comidas que receberam esta tarde na casa do "BBB 21" (TV Globo), o clima de entusiasmo logo se transformou em tensão por conta de um desentendimento entre Camilla e Juliette.

Tudo começou depois que a influenciadora chamou a atenção dos brothers que não fechavam as embalagens de biscoito e as duas discordaram sobre onde guardar os itens. A conversa escalou rapidamente para algo mais sério e provocou climão entre ela e a advogada, que argumentou dizendo que não precisava discutir sobre isso.

"Nossa Juliette, eu não estou brigando...", disse Camilla. Juliette interrompeu e fazendo sinal de 'pare' com as mãos disse: "Tá bom, tá bom". "Mas então por que você está falando assim comigo?".

"Estou triste, tá bom. Não quero mais falar sobre isso", respondeu a paraibana. "Gente, mas eu juto para você que eu não estou entendendo", reclamou Camilla. "Neu eu!", retrucou Juliette. "A gente brigando por causa disso?", completou a sister.

"Mas a gente não está brigando. Eu pelo menos não estou brigando com você. Você está brigando sozinha", disse Camilla. "Mas você ficou chateada", comentou Juliette. Camilla então justificou: "Eu falei que eu fiquei chateada só pelo fato de eu colocar o biscoito onde ele sempre fica. Eu entendi você falar: 'pode dar barata'. Mas é o que eu falei, se deixar aberto é só falar: 'gente, quem abrir o biscoito, bota dentro do pote'. É só isso o que eu falei".

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Após eliminação de Pocah, quem merece ganhar o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 46194 votos
60,11%
Globo/João Cotta
28,44%
Globo/João Cotta
6,50%
Globo/João Cotta
4,96%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto