Topo

Fiuk critica Juliette sobre briga por biscoito e relembra treta por calda

BBB 21: Fiuk desabafa com Gil na cozinha da xepa - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Fiuk desabafa com Gil na cozinha da xepa Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, de São Paulo

01/05/2021 18h05Atualizada em 01/05/2021 22h21

O clima entre os brothers esfriou esta tarde na casa do "BBB 21" (TV Globo) depois que Camilla e Juliette protagonizaram discussão por conta de um biscoito.

Depois de assistir a discussão no quarto, Gil foi para a cozinha contar para Fiuk o que tinha acontecido. Ele disse que havia um climão entre Camilla e Juliette e opinou dizendo que a discussão foi desnecessária.

O pernambucano contou que Juliette dizia estar se sentindo sozinha na casa e Fiuk decidiu relembrar treta por conta de calda de bolo que teve com a sister algumas semanas atrás.

Ela fala isso, mas no dia que eu estava no Paredão, ela deu aquele show comigo, da calda, fez todo mundo ficar com dó dela e eu fiquei sozinho a noite toda aqui.

"Ô, meu amor, é que eu estava dormindo, se não eu ficaria aqui te beijando", comentou Gilberto. "Mas é muito legal que, quando a gente passa, a gente reconhece a dor do outro. Então, agora, se ela tivesse passado por isso antes, ela não faria aquilo comigo", disse Fiuk.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Após eliminação de Pocah, quem merece ganhar o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 46194 votos
60,11%
Globo/João Cotta
28,44%
Globo/João Cotta
6,50%
Globo/João Cotta
4,96%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto