Topo

Gil sobre promessa para ir à final: 'Quase prometendo arreganhar o furico'

Siga o UOL no

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/05/2021 03h48

Na cozinha do vip do "BBB 21", durante a madrugada de hoje, Gilberto e Camilla de Lucas falaram terem ficados felizes por Tiago Leifert ter comandado que o último paredão do reality show da Rede Globo 'era grande'. O doutorando em economia, inclusive, contou à sister que cogitou prometer abrir o 'furico' para ficar.

Vai, Brasil. Vai, Brasil. Vota todo mundo. Acho que deve tá tão bravo do povo puxando mutirão na internet... Eu quero prometer abrir minha bunda, arreganhar meu furico.

"O quê?", gritou Camilla de Lucas. "Eu tava quase prometendo arreganhar o meu furico", contou Gilberto.

A youtuber caiu na risada e pediu para o doutorando em economia não fazer tal promessa por não ter como competir.

Deus me livre. Pelo amor de Deus, não tenho nada pra competir com esse negócio, não. Vou ter que fazer pra competir com isso? Não, pelo amor de Deus.

"Aí, que situação", gargalhou Gilberto. "Não tem coisa mais séria que fazer isso. Vou fazer o quê? Abrir a furica?", berrou Camilla. "Aí, que situação", riu Gilberto.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 705640 votos
61,44%
Globo/João Cotta
31,81%
Globo/João Cotta
6,76%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto