Topo

Palácio comemora 6º aniversário da princesa Charlotte com foto inédita

Princesa Charlotte, filha do príncipe William e da duquesa Kate, completa 6 anos hoje - Duchess of Cambridge/Reuters
Princesa Charlotte, filha do príncipe William e da duquesa Kate, completa 6 anos hoje Imagem: Duchess of Cambridge/Reuters

Do UOL, em São Paulo

01/05/2021 21h39Atualizada em 01/05/2021 22h26

A princesa Charlotte, 4ª na linha de sucessão ao trono britânico, completa 6 anos amanhã (2). Em Londres, o aniversário já começou e o Palácio de Kensington publicou uma nova foto da princesa, feita pela mãe, a duquesa Kate Middleton, seguindo a tradição da família real britânica.

"Desejamos à princesa Charlotte um feliz sexto aniversário hoje", diz o texto publicado nas redes sociais.

Nos comentários, fãs disseram que a menina parece com a bisavó, a rainha Elizabeth II. "Quanto ela cresceu. Linda e bastante parecida com sua bisavó. Adorável, simplesmente adorável", disse uma seguidora.

Outro seguidor disse que a foto parecia o príncipe William de peruca. "Você não pode me dizer que isso não é William de peruca", comentou.

Nesta semana, o príncipe William e a duquesa Kate, pais de Charlotte, comemoram dez anos de casamento. O Palácio também publicou fotos do casal no jardim.

"Desejamos ao duque e à duquesa de Cambridge um feliz aniversário de casamento. Hoje faz dez anos desde que suas altezas reais trocaram os votos na Abadia de Westminster", disse a publicação.

Charlotte é a segunda filha do príncipe William com a duquesa Kate. Ela tem um irmão mais velho, George, de 7 anos, e um mais novo, Louis, de 3.