Topo

Carla Diaz relata decepção com Karol Conká, mas diz: 'fora é diferente'

Carla Diaz, atriz que participou do BBB 21 - Reprodução/Instagram
Carla Diaz, atriz que participou do BBB 21 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/05/2021 00h20

A atriz Carla Diaz, que participou do "BBB 21", disse que se surpreendeu com muitas coisas quando deixou a casa. Uma das situações que surpreendeu a artista foram as polêmicas envolvendo Karol Conká.

Carla Diaz admitiu ter ficado decepcionada com a cantora dentro da casa, mas disse que não acredita que ela repetiria algumas coisas que ela fez dentro do BBB do lado de fora, pois entende que a pressão do jogo interfere nas atitudes.

"Eu não imaginava a situação da Karol Conká fora da casa. Até porque acontece muita coisa que a gente não sabe. Eu tive uma situação difícil com ela dentro da casa. Ela me desmereceu como atriz. Eu tinha uma admiração muito grande por ela como artista. Fiquei decepcionada, mas aconteceu no jogo. O que a gente viveu lá dentro, a gente não vai viver mais aqui fora", disse Carla Diaz em participação no Altas Horas, da TV Globo, hoje.

"Por mais que seja vida real, com as questões de cada um, tem a pressão do jogo, que deixa tudo mais difícil. Senti que quando eu saí, tive um alívio em relação ao peso do jogo. Enxerguei muita coisa aqui fora, mas muita coisa não vai ser vivida da mesma forma. Acho que muitas atitudes as pessoas têm por causa do jogo e não teriam aqui fora", continuou.

Recusa ao primeiro convite

Carla Diaz ainda revelou que só disse sim ao "BBB" no segundo convite que recebeu. A atriz, que protagonizou os filmes 'A menina que matou os pais' e 'O menino que matou meus pais', que contam a história de Suzane von Richthofen em pontos de vista diferentes, disse que a gravação das películas foi o motivo da recusa em 2020.

"O sigilo do BBB é: se contar, você é eliminado antes de entrar. O convite veio no ano passado, eu ainda estava gravando os filmes do caso Von Richthofen. E falei não. E eles me chamaram de novo esse ano. E eu sempre fui muito fã no programa, então aceitei. Às vezes, fico com a sensação de que falta alguma coisa - o microfone no pescoço", disse Carla Diaz.