Topo

Gil tranquiliza Juliette após climão: 'Todo mundo aqui gosta muito de você'

Siga o UOL no

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/05/2021 05h34

Depois de presenciar o climão de Juliette com Fiuk, na última festa do "BBB 21", durante a madrugada de hoje, Gilberto chamou a maquiadora de lado para reforçar que todos os demais três semifinalistas do reality show da Rede Globo nutrem um sentimento de carinho por ela.

Inicialmente, Juliette avistou Camilla de Lucas com semblante fechado após todo as discussões, questionou se ela estava bem e ouviu a youtuber declarar que o fato lhe magoou: "Só estou chateada", disse.

"Tá bom, vamos parar de conversar disso então", sugeriu Juliette.

Gilberto, no entanto, tornou a dizer para a sister que ninguém na casa estava a excluindo no convívio.

Juliette, é pra chegar na conclusão. Todo mundo aqui gosta muito de você, de verdade e, principalmente, Camilla, eu...

A maquiadora interrompeu o brother: "Sim, eu acabei de dizer a ela (Camilla) que eu não duvido do sentimento de ninguém", destacou. "É porque quando você fala isso, parece é que eu e Camilla estamos nos juntando para tirar você. Me sinto mal ouvindo isso", explicou Gilberto.

Juliette tentou alegar que não teceu os comentários num tom para magoar ninguém, mas Gilberto respondeu que a mensagem passada também pode prejudicá-los perante o público do "Big Brother Brasil 21".

Mas parece Ju, quando você fala que eu somente me direciono a Camilla e a Fiuk e o inverso também e hoje disse que a gente estava excluindo você, duas vezes...jamais, ela (Camilla) se preocupa com você e eu também... Você tá criando na sua cabeça o dia inteiro. Não faz isso.

"Tá bom. Não quero briga. Sinto falta do seu olho no olho", finalizou Juliette, e abraçou Gilberto.

Última festa do 'BBB 21' tem shows internacionais e homenagem ao top 4

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 705640 votos
61,44%
Globo/João Cotta
31,81%
Globo/João Cotta
6,76%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto