Topo

'Não vim em busca de fama, nem de trabalhar com isso', diz Juliette

Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

02/05/2021 19h59

Juliette e Camilla de Lucas conversaram sobre fama e dinheiro enquanto se maquiavam para a noite de eliminação no "BBB 21" (TV Globo). A maquiadora disse que, apesar do prêmio de 1 milhão e meio de reais, sua intenção ao entrar no programa não era apenas dinheiro.

Eu não vim em busca de fama, nem de trabalhar com isso, se acontecer vai ser uma bênção que eu vou agradecer. Primeiro, eu vim buscar a experiência que eu sempre quis viver e depois vem o dinheiro

Camilla, que fez um discurso emocionante dizendo que precisava muito do dinheiro, disse que o seu objetivo ao entrar no programa era ter uma vida financeira estável, já que, segundo ela, fama não era garantia de nada.

Eu vejo o dinheiro como consequência da experiência. Quando você experimenta a fama, se você pudesse ser rica anônima ou pobre famoso, você passa a preferir o anonimato. A pessoa que quer fama é porque não tem, quem tem sabe que não vale de nada

Juliette então respondeu que "nunca quis ser milionária, sempre quis o suficiente". As duas amigas, que atualmente estão no paredão junto com Gil, conversaram também sobre a berlinda que enfrentarão neste domingo e Juliette disse que sair não significa sempre algo ruim.

Se eu plantei coisa boa, eu vou colher coisa boa, sair não significa coisa ruim. Se o meu destino for sair, não vou ver isso como algo ruim, vou ver como o melhor para mim. Posso até chorar, espernear, gritar, mas no final a minha vida é dele (Deus). Mais uma vez eu entreguei minha vida e não tenho medo.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 705640 votos
61,44%
Globo/João Cotta
31,81%
Globo/João Cotta
6,76%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto